Fãs especulam trabalho de parto de Fernanda Lima após publicação de Rodrigo Hilbert

O ator Rodrigo Hilbert fez os fãs especularem um possível trabalho de parto da esposa Fernanda Lima após uma publicação instigadora; veja!
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima – Reprodução: Instagram

A espera, possivelmente, chegou ao fim. O ator e apresentador Rodrigo Hilbert usou as redes sociais para causar ente os seus fãs. O bonitão sinalizou um possível trabalho de parto da esposa, Fernanda Lima, que está em fase final de gravidez, com um comentário altamente instigador.

+ “Forninho tá apertado já”, diz Fernanda Lima ao exibir o barrigão

Através de seu Instagram, Rodrigo Hilbert compartilhou uma foto e na legenda da publicação escreveu: ‘Só esperando’. Bastou isso para os internautas mais assíduos especularem um possível trabalho de parto de Fernanda Lima.

Nos comentários da publicação, os seguidores não contiveram a alegria com a possível chegada da nova herdeira. “Ela vai chegar. Sua filhota linda. Que venha com saúde”, desejou uma seguidora. Uma outra, resolveu filosofar: “O que esperar quando se está esperando. Que tudo corra muito bem. Vai dar tudo certo”, avaliou. Uma terceira até deum uma de astróloga: “Ai meu Deus, que emoção. Uma boa hora para ela chegar”, escreveu ela.

+ Reta final de gravidez, Fernanda Lima surge mostrando o tamanho da barriga e famosas comentam

Vale lembrar que Fernanda Lima está grávida de oito meses e os dois ainda não definiram o nome da futura filha. Em entrevista ao portal UOL, Rodrigo Hilbert falou sobre o assunto: “Era para ser Maria. Mas, na verdade, a gente deu a opção de pensar em outro nome quando olhar para a carinha dela”, revelou.

+ Raríssimo! Fernanda Lima faz aparição com os filhos gêmeos

Ainda na entrevista, o bonitão falou que está sendo mais tranquila do que a primeira. Vale lembrar que o casal tem os gêmeos João e Francisco:  “Foi uma gravidez muito tranquila com relação às expectativas porque já passamos por isso com o João e o Francisco. No meu caso, digo, não no da Fernanda, que está lá segurando a barriga firme e forte. Não sei nem o que falar dessa mulher. O quanto ela é guerreira, o quanto sou admirador e apaixonado. Faço tudo por ela porque ela faz tudo pela nossa família”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.