Famoso ator da Disney morre aos 24 anos

Aos 24 anos, famoso ator da Disney morre por causa desconhecida e pega legião de fãs de surpresa. Saiba mais detalhes!

Eduardo Costa entra em defesa do sertanejo Bruno em meio a polêmica...

Em meio a polêmica envolvendo sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, cantor Eduardo Costa entra em defesa do amigo.

Sérgio Guizé é confirmado no elenco da nova temporada de ‘Verdades Secretas’

Afastado das novelas desde o ano passado, ator Sérgio Guizé promete com novo trabalho dentro da Globo.

Record crava nova decisão permanente sobre futuro de Adriana Araújo

Fora do 'Jornal da Record', emissora acerta últimos detalhes para o futuro da jornalista Adriana Araújo.

Nick Cordero fatura valor milionário com doações após morte por coronavírus

Morto aos 41 anos vítima de coronavírus, ator Nick Cordero fatura valor milionário com vaquinha montada nas redes sociais.

Thiago Martins é flagrado em festa íntima durante quarentena e gera controvérsia

Ator de 'Amor de Mãe', Thiago Martins fura quarentena para realização de festa íntima e gera polêmica daquelas na web.

Fãs ficam intrigados com comentário da cantora Sandy

-

Sandy/Instagram
Sandy/Instagram

No último dia 27, a cantora Sandy, utilizou sua conta no Instagram para anunciar que será exibida uma série documental, dela e de seu Irmão Júnior Lima, pela plataforma de streaming da globo ‘Globoplay’. A série contará com 7 episódios e será lançada no dia 12/07.

Sandy conta como conheceu o marido e revela segredo do relacionamento

Sandy aproveitou também para falar que o DVD do show “nossa história” chegará logo após na plataforma no dia 17/07. Na legenda da foto ela diz:  “É, gente querida, agora é oficial: nossa série documental, em 7 episódios, vai ser lançada dia 12/07 no Globoplay, e o DVD do show “Nossa História” chega logo depois, dia 17. Tudo isso é o resultado de um processo longo, de muuuuita emoção e muita história vivida. Revisitar esse passado me trouxe tantos sentimentos, tantos entendimentos, tantas memórias perdidas, tantas alegrias e descobertas… Me conectou com uma parte de mim que eu já nem sabia que existia, mas que ainda tinha muito pra dizer“.

Ela continua: “Que sorte a minha ter tido a oportunidade de reviver tudo isso nos shows da turnê e contando essa história nesse documentário tão especial, detalhado, completo, tão honesto e fiel a mim e à outra metade disso tudo, meu eterno parceiro, meu irmão. Que sorte a nossa poder dividir isso com toda essa gente linda que acompanhou tudo e que ainda torce por nós. Tenho muito orgulho da nossa trajetória e muito amor por ela toda. E agora, mais do que nunca, depois de passear de novo por tudo que construímos juntos (e de escrever o capítulo final dessa história), eu digo e reafirmo: eu faria tudo de novo. 
Espero que esse nosso amor chegue até o coração de cada um de vocês”, finaliza Sandy.

Confira o post:

View this post on Instagram

É, gente querida, agora é oficial: nossa série documental, em 7 episódios, vai ser lançada dia 12/07 no Globoplay, e o DVD do show “Nossa História” chega logo depois, dia 17. Tudo isso é o resultado de um processo longo, de muuuuita emoção e muita história vivida. Revisitar esse passado me trouxe tantos sentimentos, tantos entendimentos, tantas memórias perdidas, tantas alegrias e descobertas… Me conectou com uma parte de mim que eu já nem sabia que existia, mas que ainda tinha muito pra dizer. Que sorte a minha ter tido a oportunidade de reviver tudo isso nos shows da turnê e contando essa história nesse documentário tão especial, detalhado, completo, tão honesto e fiel a mim e à outra metade disso tudo, meu eterno parceiro, meu irmão. Que sorte a nossa poder dividir isso com toda essa gente linda que acompanhou tudo e que ainda torce por nós. Tenho muito orgulho da nossa trajetória e muito amor por ela toda. E agora, mais do que nunca, depois de passear de novo por tudo que construímos juntos (e de escrever o capítulo final dessa história), eu digo e reafirmo: eu faria tudo de novo. Espero que esse nosso amor chegue até o coração de cada um de vocês. ♥️

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

Acontece que, logo após a postagem da foto que foi colocada em preto e branco, um fã clube da dupla fez uma edição na foto deixando-a colorida. A cantora, então, parece não ter aprovado a nova edição da imagem e deixou seu comentário: “pra que colorir artificialmente? Não fica bom. Não entendo isso. Mas obrigada pelo carinho”, disse a cantora.

Lucas Lima comemora aniversário de 6 anos do filho com Sandy e publica foto rara

A maneira que a cantora se expressou deixou alguns fãs intrigados, logo após começaram a criar alguns memes com outras fotos dela e do irmão, colorindo somente o Júnior e deixando Sandy em preto e branco e surgiram vários comentários contra e a favor da cantora no Twitter. Algum dos comentários negativos foram: “eu coloria a pele de verde, o cabelo de roxo, o olho de amarelo só de zoeira daqui pra frente”, disse uma internauta, “é a terceira vez que ela enraba um fã, eu sinceramente não entendo pq ainda tem quem endeusar” falou uma outra conta. Mas teve comentários positivos: “Nunca vou cancelar a Sandy! Ela tem direito de não gostar e pronto! Ainda foi educada, agradecendo pelo carinho!” Relatou uma fã, “Ora se a foto foi postada preto e branco pra quê colorir??? Não faz sentido mesmo“, disse outro.

Veja:

Mas apesar de tudo os fãs estão ansiosos para chegada do documentário e do DVD, na plataforma de streaming.

Colaborou: Thayná Andrade

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics