Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Fãs ficam revoltados com saída de Fernando Rocha do “Bem Estar”

Os fãs do jornalista Fernando Rocha ficaram revoltados com a saída dele do programa "Bem Estar".

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fernando Rocha/Instagram
Fernando Rocha/Instagram

Logo depois que foi confirmada a saída de Fernando Rocha do programa “Bem Estar”, os fãs do artista começaram a fazer um movimento nas redes sociais, demostrando as suas revoltas pela demissão do jornalista.

- Continua após o anúncio -

As manifestações foram feitas nos comentários de uma publicação no perfil do Instagram do apresentador. Segundo Fernando, a sua saída da atração, se deu porque a atração resolveu apostar em um tom mais sério, optando apenas pela permanência de Mariana Ferrão.

“Que triste. Adorava você! Você passava uma alegria imensa todas as manhãs”, lamentou uma fã. “Não gostei! Você é a cara do programa”, escreveu outra. “Siga em frente. Agora não vou mais ver o Bem Estar”, comentou uma terceira pessoa.

Em uma de suas publicações, Fernando fez um desabafo, falando da sua saída da atração: “A caminhada não foi em vão. A vida é todo dia e o que ela quer da gente é coragem! E um pouco de trimilique também”, brincou ele com o seu bom humor de sempre.

- Continua após o anúncio -

Um dia antes da demissão, Fernando Rocha publicou indireta misteriosa

Fernando Rocha/Reprodução Instagram
Fernando Rocha/Reprodução Instagram

Na noite da última terça-feira (26), um dia antes de circular a notícia de sua demissão da TV Globo. O apresentador do ‘Bem Estar‘, Fernando Rocha publicou uma indireta para lá de misteriosa em seu Instagram.

Na publicação, Fernando Rocha compartilhou uma sua em uma palestra e deixou uma legenda um tanto quanto enigmática: “Impreterível, inexorável , mais forte e adiante a vida vai caminhar; ‘amanhã vai ser outro dia e depois de amanhã então… nem se fala’”, finalizando com a hashtag “Eu passo eles passarinho”…Veja a publicação!

- Continua após o anúncio -

Globo se pronuncia sobre demissão de Fernando Rocha

Fernando Rocha/Divulgação TV Globo
Fernando/Divulgação TV Globo

Na manhã desta última quarta-feira (27), o site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, deu a notícia de que a Globo demitiu o jornalista e apresentador do programa ‘Bem Estar‘, Fernando Rocha.

Um pouco depois da informação ganhar a web, a Globo, procurada pelo portal UOL, confirmou a notícia e se pronunciou:

“A Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do ‘Bem Estar’…”. Veja a nota na íntegra!

Veja também:

Fernando Rocha fala sobre sua saída da Globo: “Novas oportunidades”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!