segunda-feira, 21 de junho de 2021

Últimas

Fátima Bernardes abre o coração e fala de seu primeiro ‘Dia das Mães’ longe de um dos trigêmeos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fátima Bernardes e os filhos - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e os filhos – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

No próximo domingo (8) se comemora o ‘Dia das Mães’ a apresentadora Fátima Bernardes sempre muito ligada a familia abriu o coração e falou como vai ser a data especial para ela que é mãe dos trigêmeos, e revelou como será ficar longe de um deles pela primeira vez.

+Fátima Bernardes manda recado para o público depois da morte de Paulo Gustavo

É o primeiro com Vinícius morando fora. É claro que o coração fica apertado, mas, por outro lado, fico feliz de vê-lo tão bem, fazendo o que queria e com saúde, neste momento que tem tanta gente sofrendo. Sinceramente, eu não vou ficar triste em nenhum momento por conta disso. Sei que ele está bem, com saúde e muito feliz.” Disse a apresentadora ao portal Gshow.

- Continua após o anúncio -

Fátima ainda revelou ter todo o dia programado para festejar muito a data especial. Ela passará ao lado dos pais e das filhas, Beatriz e Laura:

Meus pais estão vacinados, moram bem pertinho de mim e virão para cá. Seremos nós três e mais a Laura e a Beatriz, porque Vinícius está na França e não tem como vir nesse momento. Vai ser um domingo tranquilo e gostoso.

- Continua após o anúncio -

Eu não sou de fazer muita surpresa. Dessa vez, eu e minha mãe resolvemos encomendar um almoço no lugar de ir para a cozinha, que aí a gente pode conversar bastante sem ficar preocupada. Na hora, é só servir e a gente se ajeita.”

+Fátima Bernardes tieta Caio e Rodolffo em ‘encontro’ casual nos Estúdios Globo

Ela ainda brincou que vai deixar o filho, que mora sozinho, com água na boca com o cardápio: “Com certeza, na hora do almoço farei uma ligação para matá-lo de inveja, porque a gente vai estar comendo aqui e ele está morando sozinho, tem que se virar com comida e tudo, certamente, morre de saudades da comida do Brasil.” revelou a mãezona. Vale lembrar que Vinícius está morando fora aperfeiçoando seus estudos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos