domingo, 20 de junho de 2021

Últimas

Fátima Bernardes manda recado para o público depois da morte de Paulo Gustavo

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fátima Bernardes - Reprodução: TV Globo
Fátima Bernardes – TV Globo

- Continua após o anúncio -

No ‘Encontro’ dessa quarta-feira (05), Fátima Bernardes não poderia deixar de falar sobre a morte de Paulo Gustavo por complicações da Covid-19. Mas a apresentadora também aproveitou o momento para tentar conscientizar a população de se prevenir nessa pandemia.

Mais tarde, ela reforçou o discurso e publicou o vídeo em seu perfil no Instagram. “É mais que tristeza. Já perto do fim do “Encontro’ de hoje fui percebendo que a perda do @paulogustavo31 gerou em mim não só tristeza, mas também inconformismo, raiva, desamparo. Precisamos de ações imediatas do governo. Precisamos de uma postura compatível com a gravidade do momento de todos. Parte 2”, escreveu na legenda do post.

Famosos lamentam morte de Paulo Gustavo

- Continua após o anúncio -

No vídeo, ela faz um alerta. “Então não adianta você estar chorando pela morte de Paulo Gustavo, pela morte de pessoas queridas  e você vai pra rua sem máscara. E você vai pra rua aglomerar desnecessariamente”, pontuou.

Ela segue falando da aglomeração desnecessária. “Não estamos falando do trabalhador no ônibus, nem no trem,  estamos falando das pessoas que estão fazendo festas, festas clandestinas. Isso é um absurdo, isso é crime. Você está colaborando para esse número subir, pelo amor de Deus, o que falta acontecer pra que você saia de casa de máscara, com duas se possível for”, disse.

- Continua após o anúncio -

Emocionada, Ana Maria Braga inicia o ‘Mais Você’ homenageando Paulo Gustavo

A apresentadora ainda chama a atenção das autoridades. “O que falta também pra esse país distribuir máscara pra quem não tem condição de comprar. Não tem vacina, que se distribua máscara. As pessoas não tem dinheiro muitas vezes. A gente tem péssimas condições de higiene, péssimo saneamento básico, tem que fazer agora, não tem mais o que esperar”, afirmou.

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos