Fátima Bernardes / Instagram

Feliz aniversário! Fátima Bernardes usou suas redes sociais para celebrar uma data bastante especial.

É que nesta segunda-feira (21) os trigêmeos BeatrizLauraVinícius, frutos da sua relação com o jornalista e âncora do ‘Jornal Nacional’, William Bonner, estão completando 22 anos, e a apresentadora reuniu a família neste último domingo (20) para comemorar mais um ano de vida e compartilhou com seus seguidores alguns clicks.

Filha de Fátima Bernardes e Bonner fala sobre relação com Túlio Gadelha

“Abrimos nesse domingo a semana de comemoração dos 22 anos deles. Não vou dizer que passou rápido demais. Mas que passou, passou. #21deoutubro #librianos #eueeles”, escreveu Fátima no texto da publicação.

Nos comentários os trigêmeos receberam as felicitações dos seguidores da mãe. “Verificado
Que lindos!! Muita saúde e amor pra eles!”, desejou a cantora Sandy. “Parabéns! Que Deus continue protegendo-os e guiando-os pelo melhor caminho!!!”, disse uma internauta. “Todos librianos são maravilhosos! Felicidades sempre pra eles”, escreveu outra. “Seus filhos são lindos parabéns pra eles”, comentou mais uma.

Vinícius, filho dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, não quer seguir a carreira dos pais

Fátima já deixou claro que as publicações desse mês de outubro serão em homenagem aos três filhos. Recentemente a apresentadora do programa ‘Encontro’, mostrou uma foto deles pequenos, durante uma festa junina. “Em outubro, os #tbts são deles. Os 22 anos estão chegando. Não faltam fotos pra escolher. Que delícia olhar todas elas pra escolher qual postar”, escreveu ela.

Nos comentários, Túlio Gadelha, namorado da apresentadora, deixou um recado fofo sobre os enteados. “Os três muito lindinhos”, disse ele.

Vale dizer que esse não foi a primeira vez que Túlio chamou atenção ao comentar as fotos da amada com os filhos. Em outro #TBT, Fátima compartilhou uma foto onde aparece celebrando o aniversário de dois anos dos herdeiros. “Outubro é o mês deles. Esse #tbt é do segundo aniversário na escola. Tomara que eles gostem da foto. Eu amo!”, disse ela. E o deputado escreveu. “Bê e Laurinha, o mesmo rostinho”.

Veja o post – deslize:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here