Fátima Bernardes e Beatriz Bonemer / Instagram

Sabemos que quando os pais são separados, eles, como são seres humanos como qualquer outro, tendem a procura outra relação, já que a anterior não deu muito certo. Para os filhos, às vezes isso pode ser um empecilho. No entanto, parece que isso não foi problema nenhum para Beatriz Bonemer, filha do apresentador William Bonner com Fátima Bernardes.

+ Fátima Bernardes fala dos filhos e surpreende ao citar o ex-marido, William Bonner

A apresentadora do ‘Encontro’, Fátima Bernardes, que agora namora o deputado federal Túlio Gadelha, está feliz da vida com o novo namoro. Para Beatriz Bonemer, que concedeu uma entrevista ao TV Fama, esse é um dos motivos principais para aceitar o relacionamento dos dois:

“Ele vem pro Rio de vez em quando, mas é bem natural. A gente se dá bem, minha mãe está superfeliz e a gente aceita”, disse a jovem ao programa da RedeTV!, sobre o relacionamento dos dois, que iniciou em 2017.

Também na conversa, Beatriz Bonemer comentou sobre sua fama. Para ela, famosos são os pais delas e, quando está sozinha, consegue ter uma rotina normalmente: “Não me considero famosa, mas desde que nasci meus pais eram famosos. Mas é bem tranquilo, quando estou sozinha não tem gente em cima”.

+ Fátima Bernardes diz como que lida com a sua idade e abre sua intimidade

Vale lembrar que os pais da jovem mantém uma boa relação, mesmo com o divórcio. Há poucas semanas, a apresentadora, no ‘Encontro’, falou sobre sua relação com o ex: “É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”.

+ Fátima Bernardes faz rara aparição ao lado da irmã

Fátima Bernardes também comentou o reencontro entre os dois que ocorreu na celebração de 50 anos do Jornal Nacional: “Foi bom rever tudo que fiz naquele momento. Trabalhei por 25 anos no jornalismo e, quando saí para fazer o Encontro, perco o contato diário com os colegas da redação. Então, poder rever essas pessoas em um momento de festa é muito bom”.

Veja também:

Fátima Bernardes revela como é sua relação com William Bonner, atualmente