Fátima Bernardes, Beatriz, Laura e Vinicius
Fátima Bernardes / Instagram

Os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, filhos de Fátima Bernardes e do jornalista William Bonner, completaram 21 anos, neste domingo (21).

A apresentadora aproveitou a data para se declarar e também destacar a sua evolução pessoal após a maternidade.

“Faz 21 anos que o 21 de outubro transformou a minha vida. Vocês nasciam e eu também nascia como mãe. Nunca mais fui a mesma de antes. Nunca mais serei. Sou melhor hoje. E só agradeço por vocês serem quem são. Parabéns triplo, meus amores. Bem-vindos à fase adulta”, escreveu a mamãe.

Confira o post:

Túlio Gadelha, namorado da apresentadora do ‘Encontro’, também aproveitou para parabenizar os trigêmeos no comentário da publicação. “Às vezes surgem em nossa vida pessoas que nos fazem quebrar todas as regras, paradigmas e conceitos, que a sociedade constrói e conserva. Tenho uma namorada linda, companheira e inteligente, com filhos incríveis, inteligentes, divertidos, parceiros. Feliz aniversário galera! Muita luz, felicidades e harmonia pra vocês!”, escreveu.

Veja:

Comentário Túlio Gadelha
Reprodução: Instagram

Mudança no visual

Alguns dias antes de completar 21 anos, Beatriz Bonener resolveu mudar o visual. A jovem compartilhou com seus seguidores o novo corte, nesta sexta-feira (12).

“Um pouco descabelada, porém cabelinho novo para os 21”, escreveu na legenda.

Confira o novo visual:

Mamãe coruja

Fátima Bernardes aproveitou o Dia das Crianças, para relembrar um click fofo dos filhos Vinicius, Laura e Beatriz, fruto de seu relacionamento com o jornalista William Bonner, ainda bem pequenininhos.

“É… eles cresceram. Mas, pra mim, hoje ainda é o dia deles”, afirmou a apresentadora.

Veja:

Táticas

No programa ‘Encontro’, Fátima Bernardes contou que quando os trigêmeos eram crianças ela escrevia os nomes de cada filho no uniforme da escola para evitar contratempos. “Era cada um de um tamanho. De manhã cedo, vai vestir a criança. Aí queria botar a camisa da Beatriz no Vinicius. Não entrava. Então eu já colocava o nome logo assim que comprava. Assim eu ganhava tempo”, explicou a apresentadora.

Confira também:

Túlio Gadêlha beija Fátima Bernardes e comemora vitória nas eleições

Fátima Bernardes diz que não aceita que filhos chamem madrasta de ‘mãe’

Fátima Bernardes imita filha em foto – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here