Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes – Reprodução/Instagram

Durante o programa ‘Encontro’ exibido pela Rede Globo nesta segunda-feira (1), Fátima Bernardes fez uma revelação polêmica sobre a criação dos filhos. A apresentadora recebeu no palco o psiquiatra Jairo Bouer, que ajudou os filhos a responderem perguntas consideradas difíceis.

Uma delas questionava o fato de os filhos chamarem a namorada de seus pais de ‘mãe’. Nesse momento, a ex-mulher de William Bonner não se conteve e resolveu dar a sua opinião sobre o assunto.

Segundo Fátima, não aceitaria ser substituída por outra mulher dessa forma: “Eu não conseguiria dizer que pode chamar de ‘mãe’. Acho que ia mais pro lado de: ‘Olha, a mamãe é mãe, assim papai vai ser sempre o seu pai, a gente separado ou não”, disse ela.

Na sequência, Fátima Bernardes ainda disse que iria explicar para o filho que a mãe era única e não poderia ser substituída: “Então nunca vai ter um outro papai e nem outra mamãe”, afirmou a apresentadora complementado que a criança poderia por exemplo ter outro tio, ou outro amigo.

Namorada de Túlio Gadelha explica sua visão sobre o assunto

A apresentadora ainda tentou explicar a sua visão sobre o assunto. Segundo ela, sempre quis ser mãe e caso uma criança simplesmente deixasse de chama-la dessa maneira com certeza seria algo inaceitável: “Eu quis tanto ser mãe, já pensou se uma criança depois vira e não me chama… Ah não, não divido esse título assim não”, deixou claro a famosa.

Fátima Bernardes posta foto com o namorado e reclama de saudade

Sobre seu ex se relacionar com outra pessoa, Bernardes disse que quando a criança é pequena é muito importante ter esse tipo de relação.

Leia também:

Fátima Bernardes dá detalhes sobre relacionamento com Túlio Gadêlha e fala sobre desentendimentos



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here