Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes/Instagram
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes/Instagram

Neste domingo (2), a apresentadora Fátima Bernardes usou sua conta no Instagram para comemorar 10 meses de namoro e se declarar para seu namorado, Túlio Gadêlha.

Fátima, que tem 55 anos e foi casada por 26 anos com o jornalista William Bonner, engatou seu primeiro namoro após sua separação com um rapaz bem mais jovem que ela.

Túlio tem 30 anos, mas, ao que tudo indica, a diferença de idade entre eles não é nenhum empecilho para o casal que demonstra estar cada vez mais apaixonado.

“Feliz dia 2 pra nós. 10 meses. Durante esse tempo, ouvi inúmeras vezes que a gente tem muita coragem. Acho que não precisa de coragem pra namorar. Só de amor mesmo”, escreveu ela em seu Instagram.

Veja a declaração da jornalista:

Os seguidores da famosa apoiaram a declaração e fizeram questão de dar os parabéns e comemorar o amor entre o casal.

“Lindos!!! Amor é atingir a plenitude da alma!!!”, “Verdade verdadeira Fátima só o amor é mas nada , bjusss”, “Não precisa ter coragem quando se é livre, e se tiver filhos unidos com muito Amor nada impede; curta 10 meses”, escreveram alguns internautas.

Em post filosófico sobre felicidade, Túlio Gadêlha afirma: ‘A vida nem sempre é doce’

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha/Instagram

Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora global Fátima Bernardes, compartilhou em seu Instagram nesta quinta-feira (30), uma sequência de fotos nas quais aparece ao lado da amada e faz uma legenda bem reflexiva, filosofando sobre a felicidade… Veja!

Confira também:

Filha de Fátima Bernardes vai parar no hospital – Saiba o motivo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here