Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha – AgNews/Dilson Silva

A apresentadora Fátima Bernardes foi vista nesta terça-feira (14) ao lado do namorado, Túlio Gadelha. Desta vez, os dois não estavam curtindo nenhum passeio romântico e sim aproveitando para malhar na orla da praia da Barra da Tijuca.

Os pombinhos estão juntos desde 2017 e vivem compartilhando momentos fofos nas redes sociais.

+Fátima Bernardes mostra passeio especial ao lado de Túlio Gadêlha

Antes de namorar com Túlio Gadêlha, a jornalista era casada com o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner. O relacionamento chegou ao fim em agosto de 2016, após 26 anos de união. Na época, tanto Bonner quanto Fátima optaram por anunciar a decisão no Twitter, em respeito aos fãs e admiradores.

+Fátima Bernardes é envolvida em polêmica da música Verdinha, de Ludmilla

“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando”, escreveu o apresentador na ocasião.

No ano passado, Fátima falou sobre a relação que tem com o ex-marido em entrevista ao jornal Diário de Pernambuco. “É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, disse a apresentadora. 

+Filha de Fátima Bernardes e William Bonner causa na web ao surgir de biquíni

A comunicadora, que atualmente está no ar com o programa matinal ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da Rede Globo, também falou sobre a reunião com a equipe do Jornal Nacional (na festa de 50 anos), telejornal que também fez parte da carreira da jornalista, já que apresentou por muitos anos ao lado do ex-marido e colega de trabalho.

“Foi bom rever tudo que fiz naquele momento. Trabalhei por 25 anos no jornalismo e, quando saí para fazer o Encontro, perco o contato diário com os colegas da redação. Então, poder rever essas pessoas em um momento de festa é muito bom”, completou.



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here