Após deixar a Band, Silvia Poppovic descobre novo talento: “Preciso fazer mais”

Após deixar a Band, Silvia Poppovic descobre novo talento. A apresentadora deixou a emissora em abril e, desde então, não deixou a peteca cair e contou tudo em entrevista ao Área Vip.

Com Covid-19, Eliana faz novo desabafo: “saudade de abraçar e beijar meus...

A apresentadora está se recuperando bem da doença

Ivete Sangalo se emociona ao relembrar momento especial na carreira

"um dos momentos mais importantes da minha vida"

Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre cobranças após se tornar mãe

Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre cobranças após se tornar mãe. O pequeno Léo é filho da cantora e do sertanejo Murilo Huff.

Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, desabafa sobre acidente e mostra estrago...

Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, desabafa sobre acidente e mostra estrago do carro. O jovem estava com o primo, o irmão João Guilherme e o motorista da família.

Juliana Paes faz reflexão sobre religião

Juliana Paes faz reflexão sobre religião e recebe apoio dos fãs. A artista está longe dos trabalhos no momento de isolamento ao lado da família.

Fátima Bernardes é envolvida em polêmica da música ‘Verdinha’, de Ludmilla

-

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes – Reprodução TV Globo

Desde que foi lançada, a música “Verdinha”, da cantora Ludmilla, vem causando polêmica. Desta vez sobrou até para Fátima Bernardes. É que a apresentadora convidou a dona da música para participar do Encontro na Globo. Na ocasião, Ludmilla apresentou o hit polêmico durante a atração.

Agora, o deputado e pastor Otoni de Paula (PSC-RJ) protocolou, nessa segunda-feira (6) uma notícia-crime na Polícia Federal contra a apresentadora da Globo Fátima Bernardes. O motivo é uma suposta apologia às drogas. De acordo com o parlamentar, a apresentadora fez apologia ao cultivo, uso e venda de maconha durante o programa. Isso porque, no dia 23 de dezembro, ela recebeu Ludmilla, que cantou a tal  música “Verdinha”.

+ Ludmilla ironiza críticas a música ‘Verdinha’: “Divulgação de graça”

O documento pede a Polícia Federal  para apurar se a atração apresentada por Fátima Bernardes “cometeu ato de apologia ao cultivo, uso e venda da maconha” ao exibir a música. O deputado também ressaltou o  fato do programa ser exibido em horário matutino, “deduz-se que, dentre os telespectadores, estejam considerável número de menores”.

As representações foram endereçadas ao diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, e ao procurador-geral da República, Augusto Aras. Até o momento, nem a emissora, nem a apresentadora se manifestaram sobre o assunto.

Em dezembro, o  deputado federal Cabo Junior Amaral (PSL-MG) já havia apresentado uma moção de repúdio na Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados e uma notícia-crime na Polícia Federal contra a cantora Ludmilla. Segundo o parlamentar, a artista faz apologia às drogas no clipe de sua nova música, Verdinha, onde a cantora usaria uma plantação de alface como metáfora para falar de maconha.

+ Ludmilla volta a debochar de críticas a música ‘Verdinha’: “Mundo evoluiu”

Ludmilla, na ocasião, rebateu  as acusações: “Milhões de brasileiros, desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface”, escreveu em seu perfil no Twitter. Mais tarde, ela ainda ironizou o caso em seu Instagram: “Vou resolver o problema. Não vou mais plantar alface, não. Vou plantar mandioca para eles sentarem…opa, colherem”, escreveu.

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics