Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Fátima Bernardes escapa intimidade com Túlio Gadêlha e se declara

Juntinhos! Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha surgem em momento de intimidade e apresentadora se declara ao amado.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha – Reprodução/Instagram

Amor, amor, amor! Fátima Bernardes não esconde para ninguém do quão é apaixonada pelo seu namorado, Túlio Gadêlha. A apresentadora do ‘Encontro’, inclusive, sempre quando pode compartilha de inúmeras declarações sobre o político pernambucano, assim como não perde a oportunidade de mostrar o quanto aproveita os pequenos momentos em que estão a sós.

- Continua após o anúncio -

+ Ao vivo, Fátima Bernardes realiza desafio do TikTok e é ovacionada pelos fãs: “Arrasou!”

Neste último domingo (31), por sua vez, a famosa roubou as atenções ao surgir em um novo click intimista com o namorado, em que surgiu agarradinha, e aproveitou para desejar uma semana repleta de felicitações aos seus milhares de seguidores. “Domingo terminando e a gente está pronto para mais uma semana. Que seja de paz e saúde”, escreveu ela, na legenda da publicação feita no Instagram.

+ Fátima Bernardes chora morte e lamenta tragédia: “Que tristeza!”

- Continua após o anúncio -

Somando pouco mais de 150 mil likes na publicação, a comandante do ‘Encontro’ ainda acrescentou as hashtags: “cada minuto importa”, “use máscara” e “se puder fique em casa”, e foi recepcionada com os elogios de famosos como Vanessa Giácomo e Sandy. “Paz, amor e saúde para todos. E força para mais uma semana”, completou o próprio Túlio, nos comentários.

Nesta última semana, a apresentadora rasgou elogios ao ex-marido, o jornalista William Bonner, após sua participação no ‘Conversa com Bial’. Dando ênfase ao que estava sendo repercutido nas redes sociais na ocasião, ela não deixou passar batido a entrevista do pai de seus três filhos ao talk do show do também jornalista Pedro Bial.

- Continua após o anúncio -

Por falar nele, o apresentador comentou durante a entrevista sobre o acontecimento envolvendo Vinícius Bonemer, fruto do antigo relacionamento do casal que deu um ponto final no cônjuge por volta de 2016. Durante a edição do ‘Encontro’, a famosa comentou acerca do golpe criminoso sofrido pelo herdeiro, em que criminosos utilizaram os seus dados para solicitar o auxílio emergencial.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha – Reprodução/Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!