Portal MSN

Fátima Bernardes comenta golpe que o filho sofreu

A apresentadora Fátima Bernardes abriu o coração para falar sobre o golpe que o filho sofreu e saiu em defesa dele.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A apresentadora Fátima Bernardes, durante o ‘Encontro’ desta terça-feira onde falou sobre o golpe – Reprodução: Globoplay

Vocês, caros leitores do Área VIP acompanharam o que aconteceu com o filho de William Bonner com Fátima Bernaredes, Vinícius Bonemer, nesta última semana. É que ele foi vítima de um golpe.

- Continua após o anúncio -

+ Fátima Bernardes lamenta perda: “Descanse em paz”

Criminosos utilizaram os seus dados para solicitar o auxílio emergencial, programa do governo para ajudar as pessoas que estão passando dificuldades neste momento da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus que já infectou mais de 375 mil pessoas no Brasil. Fátima Bernardes, em seu programa na TV Globo, comentou sobre o assunto.

+ Bonner chora durante ‘Jornal Nacional’

- Continua após o anúncio -

A famosa explicou também que o garoto não poderia receber o auxílio, portanto, não teria motivos para ele pedir: “Usaram o CPF dele, a carteira de motorista dele. Ele nem poderia [pedir o auxílio]. É dependente meu e do William [Bonner]. Ele só estuda. O que nos preocupa é a proporção das fraudes. São muitos os golpes”, explicou a apresentadora no ‘Encontro’ desta terça-feira (26).

Vale lembrar que o golpe foi denunciado através do Twitter do apresentador do ‘Jornal Nacional’, William Bonner: “Meu filho e qualquer cidadão vítima de estelionato precisariam ser defendidos pela burocracia, em vez de punidos por ela. Somos brasileiros. Temos combatido cada nova fraude com persistência e resignação. Mas elas não param. E aí entramos na questão da proteção do dinheiro público”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

William Bonner comemora melhoras do jornalista Marcelo Magno, internado com coronavírus

O ex-marido de Fátima Bernardes começou com: “Na terça, dia 19, fui informado de que o jornal Meia Hora tinha obtido documentos do suposto registro de meu filho no programa de auxílio emergencial do governo. Meu filho não pediu auxílio nenhum, não autorizou ninguém a fazer isso por ele. Mais uma fraude, obviamente”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!