Fátima Bernardes / Foto Reprodução: TV Globo

No programa ‘Encontro’, desta quarta-feira (20), a apresentadora Fátima Bernardes abordou o tema ‘família’ com os seus convidados.

No palco da atração eles conversaram sobre as novas composições da família, que deixou de ser “tradicional”, composta por pai, mãe e filhos. Segundo dados do IBGE, desde 2006 a maioria dos lares brasileiros deixou de ser constituído dessa maneira.

Durante o bate papo sobre o núcleo familiar nos lares brasileiros, Fátima falou sobre a sua família, que após o fim do seu casamento de 26 anos com o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, também mudou a composição.

“Durante 26 anos, o meu núcleo familiar era eu, William e os meninos. Hoje em dia, na minha casa, sou eu e os meninos. E, na casa do William, é ele, a mulher dele e os meninos, quando estão lá. Nós já não entraríamos nessa família pai, mãe e filhos na mesma casa, porque a gente está nessa reconstrução que, hoje, incluí a grande maioria”, disse.

Túlio Gadêlha curte fim de semana ‘desconectado’ com Fátima Bernardes

Túlio Gadêlha e Fátima/Reprodução Instagram

Desconectados! O deputado federal Túlio Gadêlha e Fátima Bernardescurtiram um fim de semana, se for pensar atualmente, inusitado. O casal passou os dias de descanso ‘quase completamente’ fora da internet.

Em publicação na madrugada desta segunda-feira (25), Túlio Gadelha fez a revelação aos fãs e comentou que a experiência foi uma das melhores coisas que já fez.

“Se desconectar é preciso. Esse fim de semana, sem perceber, ficamos quase que completamente desconectados. E essa foi a melhor coisa que fiz. Há alguns dias descobri que nos “Ajustes” do meu aparelho consigo saber meu “Tempo de Uso” semanal, ou seja, o tempo que passo olhando pra essa sedutora e retangular telinha luminosa”, iniciou.

O deputado federal se mostrou surpreso com os números de seu uso semanal: “O resultado me assustou e me fez repensar costumes. Dos 7 dias da semana passo mais de 1 dia, um dia inteiro, olhando esse bendito aparelhinho. São 30 horas semanais divididas assim: 40% “Leitura e Referência”, 40% “Redes Sociais” e 20% “Criatividade”.

Por fim, o namorado de Fátima Bernardes fez alguns questionamentos aos seguidores. Confira o que ele disse!

Veja também: 



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here