Fátima Bernardes / Instagram

Fátima Bernardes está completando 57 anos nesta terça-feira (17) e durante o programa ‘Encontro’ ela viveu momentos de grandes emoções.

Mãe de três filhos, a apresentadora relembrou a crianção dos trigêmeos. Laura, Beatriz e Vinícius, fruto do seu casamento com o jornalista William Bonner.

“É muito legal ter filhos adultos, mas é diferente. Um tá trabalhando, então não vejo de manhã… dá muita saudade. Nunca fica com essa sensação [de dever cumprido. Dá uma sensação de que a parte que seria mais difícil foi cumprida”, explicou ela.

Ela ainda falou sobre as características dos herdeiros. “A Laura não é tímida, mas não gosta da exposição. A Beatriz é muito tímida. Vinícius por saber que eu ficaria feliz, ele falaria”, avaliou.

Em seguida, Fátima ouviu a homenagem de dois dos três filhos. “Essa é a vigésima vez que a gente tenta gravar, pra te dar os parabéns porque a gente não pode estar aí hoje, mas parabéns à distância. A gente te ama muito”, disse Vinícius.

“Você é uma mãe maravilhosa, que está sempre preocupada com os outros e com a gente. Temos muito orgulho de ser seu filho, te amo muito”, completou Beatriz.

Em seguida a apresentadora foi surpreendida com a presença da mãe, Dona Eunice, no programa, que a presenteou com flores. “Tenho muita alegria, porque eles ainda estão aqui comigo. Eu vejo os avós que eles são”, declarou Fátima aos pais.

Dona Eunice ainda encantou quando chegou ao palco e sincera, pediu para não falar, já que é bastante tímida. Ela ainda contou que a produção informou que não ia precisar dar entrevista. “Ela falou que eu não ia falar, eu não sei falar não, eu não sei falar em público”, disse, ao ser amparada pela filha.

Veja:

Filhos de Fátima, Beatriz e Vinícius / Reprodução: TV Globo
Dona Eunice, mãe de Fátima Bernardes / Reprodução: TV Globo

Fátima Bernardes ganha homenagem da sobrinha de William Bonner

A apresentadora Fátima Bernardes, só tem a comemorar, feliz na profissão e na vida pessoal, ela inicia um novo ciclo. Nesta terça feira (17), ela está fazendo aniversário e uma das primeiras a homenageá-la na web foi a sobrinha de William Bonner, Luiza Tenente, apresentadora do G1 em 1 Minuto. No Instagram, Luiza se derreteu pela apresentadora, que foi casada entre 1990 e 2016 com seu tio, o âncora do Jornal Nacional. Veja!

Veja também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here