Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha / Reprodução: Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha / Reprodução: Instagram

O namorado da apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, se envolveu em uma polêmica nas redes sociais.

Túlio compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado de sua amada em um sítio e foi duramente criticado pela cantora Maria Gadú.

Nesta noite de segunda-feira (21) a apresentadora Fátima usou sua rede social para rebater a crítica feita ao seu namorado.

Fátima compartilhou uma linda foto ao lado de Túlio, em que ambos aparecem felizes e sorridentes e na legenda ela mandou uma possível indireta a Maria Gadú.

“Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”, legendou Fátima.

Confira a publicação:

Em apenas 19 minutos de publicação, o click bateu mais de 69 mil curtidas e nos comentários, os seguidores de Fátima foram à loucura com a possível indireta.

“Aquela indireta super direta”, comentou uma primeira internauta. “Mandou bem! Eita mulher arretada”, disparou uma segunda. “Ela é afrontosa ela”, brincou uma outra. “Nada de indireta. É direta mesmo”, disse uma outra internauta.

Entenda a polêmica 

Túlio Gadelha e Fátima Bernardes/Reprodução
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes/Reprodução

O fim de semana do casal Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes foi marcado por tranquilidade e muito amor. O deputado federal eleito compartilhou uma foto no último domingo (20), em que aparece com a apresentadora em um sítio.

Na legenda, Túlio ressaltou que sua parceira está junto com ele em qualquer ocasião: “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha“.

O que o namorado de Fátima Bernardes não esperava é que a publicação tomaria outros rumos, tudo por conta de um comentário da cantora Maria Gadú.

A cantora não ficou satisfeita com a legenda que Túlio compartilhou e o acusou de machismo … Saiba mais! 

Confira também:



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here