Fatima Bernardes e Tulio Gadelha/Instagram
Fatima Bernardes e Túlio Gadêlha/Instagram

Nesta sexta-feira (2), a apresentadora Fátima Bernardes relembrou a primeira publicação que fez no instagram, há um ano, com o atual namorado, Túlio Gadêlha. Na imagem os dois aparecem andando de bicicleta.

“Primeira foto que postei do início do nosso namoro. Um ano se passou e eu só mudaria a legenda: “isso quer dizer amor e a estrada a gente tá construindo juntos” #eueele #semmedodefalardeamor #umano #muitomaisfeliz”, escreveu a apresentadora.

Confira o post:

Um brinde ao amor

Fátima Bernardes se divertiu ao lado do namorado Túlio Gadêlha no casamento dos seus afilhados Mariana e Deco.

No instagram a apresentadora publicou algumas fotos e aproveitou para se declarar ao amado. “Um brinde ao amor. Ao nosso, ao dos nossos afilhados Marina e Deco e ao futuro”, escreveu. Veja!

O relacionamento

Fátima Bernardes concedeu uma entrevista à cantora Luiza Possi e falou sobre o relacionamento com Túlio Gadelha. Os dois assumiram o romance no final de 2017 e durante a conversa ela deu detalhes sobre como eles lidam com a questão da distância.

“A vida não é feita de situações ideais, mas sim possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena longe, e outra que não vale por perto, a opção é óbvia pelo que vale a pena.”, afirmou a jornalista. Confira!

Cargo político

Recentemente Túlio foi eleito deputado federal pelo estado de Pernambuco e Fátima não escondeu o orgulho.

“Parabéns, amor, pela sua conquista e, principalmente, pela campanha feita com amor, respeito, leveza, paz e muito trabalho”, escreveu na rede social pouco após o resultado do primeiro turno.

Ele também comemorou a vitória ao lado da amada. “O quão feliz é uma pessoa depende da profundidade de sua gratidão. Obrigado eleitores, amigos, família, equipe e namorada. Tempos difíceis se aproximam e só o amor é capaz de enfrentar o fascismo”, escreveu ele na legenda da publicação. Veja!

Leia também:

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner fala pela primeira vez sobre a separação dos pais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here