Beatriz Bonemer - Reprodução/Instagram
Beatriz Bonemer – Reprodução/Instagram

Cerca de dois anos após a separação dos pais, Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, resolveu quebrar o silêncio e pela primeira vez falou sobre o assunto à imprensa.

Ela, que é trigêmea, em entrevista ao TV Fama falou sobre a separação dos pais: “Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo”, disse Bia.

“Como a gente estava dentro [da situação], tivemos mais tempo para se acostumar. Os fãs, o público, foram muito no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo”, finalizou a jovem.

Fátima e William anunciaram a separação no ano de 2016, após mais de 26 anos de casamento. Atualmente a apresentadora do “Encontro”, namora com o deputado federal Túlio Gadêlha, já Bonner se casou novamente com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Imitando a filha

Fátima Bernardes - Divulgação/TV Globo
Fátima Bernardes – Divulgação/TV Globo

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Fátima Bernardes publicou uma foto onde ela aparece imitando a filha, Bia Bonemer, fruto da sua relação anterior com o jornalista William Bonner.

O click onde Fátima aparece imitando a pose da filha, foi tirado no cenário do programa “Encontro”, apresentado por ela nas manhãs da TV Globo. Na legenda da sua publicação, Bernardes escreveu…Leia mais!

Semelhança

Fátima Bernardes ( Reprodução/Gshow/Foto:Carol Caminha)
Fátima Bernardes ( Reprodução/Gshow/Foto:Carol Caminha)

Durante a Copa do Mundo, realizada entre junho e julho na Rússia, a apresentadora Fátima Bernardes reuniu em sua casa, amigos e familiares para acompanharem o jogo do Brasil contra a Sérvia.

Em seu perfil no Instagram, ela publicou alguns momentos da reunião familiar. Os seguidores da apresentadora ficaram chocados com a semelhança dela com as filhas, Laura e Beatriz…Veja!

Confira também:

Fátima Bernardes diz que não aceita que filhos chamem madrasta de ‘mãe’



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here