Portal MSN

Fátima Bernardes sobre apresentar o ‘The Voice Brasil’: “Feliz com o desafio”

Ela desabafou ao vivo sobre a nova mudança

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fátima Bernardes no Encontro
Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na manhã dessa quinta-feira (14), a jornalista Fátima Bernardes comentou sobre a sua saída do programa Encontro, que apresenta há quase dez anos. Direta, ela falou que topou ser a nova apresentadora do The Voice Brasil por gostar de desafios e de novas oportunidades.

- Continua após o anúncio -

Quando eu botei um pé no entretenimento, eu fiquei com outro pezinho lá no jornalismo. Porque esse é um programa necessário para trazer pautas importantes, para falar do dia a dia. E aí agora, com a possibilidade de fazer o ‘The Voice’, isso aconteceu e eu estou muito feliz com esse desafio. Eu sei que eu sempre conto muito com o apoio do público e dos fãs. Eles embarcam nos meus sonhos, como embarcaram quando eu saí do ‘Jornal Nacional’ e vim para cá“, iniciou.

Fátima Bernardes deixa o ‘Encontro’ em meio a dança das cadeiras na Globo

Prosseguindo com o discurso, a contratada da Globo destacou muito orgulho do projeto que permanecerá no ar com Patrícia Poeta e Manoel Soares, a partir de Outubro desse ano.

- Continua após o anúncio -

Tenho o maior orgulho do que a gente construiu aqui, é uma equipe incrível a do ‘Encontro’. A gente vai comemorar 10 anos em junho e estou até o fim de junho comemorando com vocês. O mês de junho vai ser incrível! E depois começa uma nova década do ‘Encontro’ e estou muito feliz, porque o programa permanece, vocês tornaram o programa necessário e importante e continua com a Patrícia Poeta e o Manoel Soares. Estou muito feliz por mim e pela continuidade do ‘Encontro’. Porque eu vejo o programa como um filho“, argumentou.

Por fim, Fátima Bernardes ainda mandou um agradecimento especial para Ana Maria Braga; “Fiquei muito feliz! Não vamos mais ser vizinhas de horário, mas vamos continuar uma torcendo pela outra como sempre fizemos com muito carinho, com muito respeito. Vai ser uma delícia ver Patrícia e Manoel do seu lado, pertinho. Eu acho que o público só ganha. Todo mundo fica feliz!“, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Fátima Bernardes se despede de colega de trabalho: “Você vai fazer falta”

Colaborou: Rafael Pereira

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!