fbpx

Fátima Bernardes vai às lágrimas ao retornar ao seu programa ‘Encontro’

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

BBB21: Arthur revela que irá ‘avacalhar’ a divisão de comida na xepa

Em conversa com o cantor Projota, o instrutor de crossfit, Arthur reclama sobre a divisão de comida na xepa, e promete 'avacalhar'

Fátima Bernardes/ Reprodução Rede Globo
Fátima Bernardes/ Reprodução Rede Globo

A apresentadora Fátima Bernardes, voltou a comandar seu programa “Encontro”, na manhã de hoje (04). A jornalista não se conteve foi as lágrimas ao voltar ao seu trabalho que ela tanto ama.

Fátima Bernardes compartilha momento de despedida do filho

Após descobrir que estava com um câncer no útero, Fátima precisou ficar afastada do seu programa, ela teve que fazer um procedimento cirúrgico e ficou 1 mês de licença-médica para que pudesse se recuperar. A apresentadora chegou muito animada ao seu programa, “É com uma alegria enorme dar bom dia a vocês. Agradeço ao André (Curvelo), a Patrícia (Poeta), a todo o público. Estou com a sensação de reestreia; lembro muito da sensação do dia 2/12, estava preocupada, e hoje eu volto com a energia renovada”, declarou ela.

Fátima revelou que foi um verdadeiro choque quando recebeu a notícia de ter desenvolvido algo tão sério, “Sempre tentei me colocar no lugar das pessoas que recebiam a notícia do câncer, e quando eu soube que estava com câncer foi um soco, a gente pensa que vai cair, mas não sabe onde. Eu me sinto ainda me recuperando do soco, sem entender muito bem, como absorvesse, mas ainda sem refletir muito bem”, disse ela.

Após ela receber um poema de Bráulio Bessa, a apresentadora não segurou as lágrimas e acabou se emocionando, Fátima acabou se lembrando de sua amiga Alice, que faleceu recentemente após contrair COVID-19.

“Estou mais chorona. Não ia falar sobre isso, mas já que o Bráulio tocou no assunto recomeço, falo aqui da minha amiga, que morreu vítima de Covid. A morte dela, assim como a de outras milhares com essa doença, me angustiou demais. Quantas pessoas não terão essa chance de recomeçar… Isso é muito triste”, declarou Fátima, em meio as lágrimas.

Rede Globo não descarta possibilidade de novo fechamento de estúdios por causa do Covid-19

Essa edição do programa foi uma das mais emocionantes, a equipe do programa, comemorou de maneira virtual, o retorno da apresentadora aos estúdios.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos