domingo, 19 de setembro de 2021

Últimas

Fato inusitado sobre velório de Hebe Camargo envolvendo Silvio Santos vem à tona

O pedido de perdão foi por conta de uma briga que os dois apresentadores tiveram em 2010

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fato inusitado sobre velório de Hebe Camargo envolvendo Silvio Santos vem à tona- Foto: Reprodução/ SBT
Fato inusitado sobre velório de Hebe Camargo envolvendo Silvio Santos vem à tona- Foto: Reprodução/ SBT

- Continua após o anúncio -

Recentemente, a filha de Nelson Gonçalves, Lilian Gonçalves, deu uma entrevista para o canal do YouTube de Marcello Camargo, ”Café com Selinho”. Por fim, vale lembrar que Marcello é filho de Hebe; na entrevista foi revelado algo pra lá de inusitado – Silvio Santos pediu perdão para Hebe Camargo durante o velório da apresentadora.

+Silvio Santos é vacinado contra o COVID-19

Saiba mais detalhes sobre a história

Eu estava perto do Silvio e vi que ele estava conversando em alto e bom som com a Hebe. Chegou a mexer no corpo dela e chamar ‘Hebe, Hebe’. Eu até pensei: ‘será que o Silvio está ficando louco? Porque a Hebe não iria responder. E aí, eu escutei ele perguntar: ‘Você me perdoa, Hebe?”, narrou logo a princípio Lilian.

- Continua após o anúncio -

+Silvio Santos voltará a gravar em breve, diz colunista

Silvio Santos dá selinho final em Hebe Camargo

Logo na sequência, ela completou: ”Depois, ele [Silvio] falou para Iris que ela tinha o perdoado e beijou na boca da Hebe. Pegou ela e beijou! Eu fui a única pessoa que vi essa cena e eu fiquei paralisada no momento. Depois, eu fiquei dias e mais dias pensando naquela cena porque foi de uma verdade tão grande e tão bonita, que me emocionou.”, revela por fim.

- Continua após o anúncio -

Enfim, a revelação emocionou o apresentador, que até sabia do encontro e conversa do dono do SBT durante o velório de sua mãe, em 2012, mas não sabia de muitos detalhes.

Mais detalhes

Aliás, o pedido de perdão foi por conta de uma briga entre os dois apresentadores em 2010. Depois de 24 anos no SBT, Hebe Camargo anunciou que sairia da emissora, em dezembro daquele ano. Logo após, a apresentadora assinou com a Rede TV!, passando a comandar nas noites de terça o programa ”Hebe”.

No mesmo ano, a apresentadora enfrentou um câncer. Três meses depois, ela e Silvio Santos voltaram a se falar e acertaram seu retorno a emissora. Em setembro, o canal chegou a exibir um comercial anunciando a volta da apresentadora à sua grade de programação no início outubro, mas ela faleceu no dia 29 de setembro.

Confira vídeo completo na íntegra aqui:

Filho de Hebe Camargo revela grande sonho

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos