Eduardo Costa e Michelle Bolsonaro (Foto: Instagram)
Eduardo Costa e Michelle Bolsonaro (Foto: Instagram)

Na tarde da última terça-feira (01), Jair Bolsonaro se tornou o novo presidente do país, ao lado dele estava sua esposa Michelle Bolsonaro, bastante elogiada pela simpatia e beleza ela chegou a fazer um discurso em libras e quebrou o protocolo ao dar dois beijos na boca do marido.

Apoiador de Jair Bolsonaro, o cantor sertanejo Eduardo Costa compartilhou uma foto ao lado de Michelle Bolsonaro em suas redes sociais e fez elogios a primeira dama: “Que mulher meu DEUS, que show de humildade, sabedoria, amor, educação, simplicidade.  É disso que o país precisa, de uma mulher feminina sem bandeira, que se preocupe apenas com um país melhor e com pessoas menos favorecidas.”

“Michele Bolsonaro, você é a estrutura por trás de um homem de muito valor, DEUS te abençoe e que você possa ser e com certeza vai ser a melhor primeira dama que essa Brasil já viu. Mulher linda, inteligente, cristã, sabia, mãe, irmã, filha, submissa e principalmente esposa.”

“Essa é a mulher que coloca o homem no seu devido lugar, e homem que tem uma mulher como essa sabe que não manda em lugar nenhum, a ultima palavra vai ser sempre a dele, “sim senhora” kkkk. E que assim seja, que mulher”, escreveu o cantor na legenda da foto.

Confira:

View this post on Instagram

Que mulher meu DEUS, que show de humildade, sabedoria, amor, educação, simplicidade. É disso que o país precisa, de uma mulher feminina sem bandeira, que se preocupe apenas com um país melhor e com pessoas menos favorecidas. Michele Bolsonaro, você é a estrutura por trás de um homem de muito valor, DEUS te abençoe e que você possa ser e com certeza vai ser a melhor primeira dama que essa Brasil já viu. Mulher linda, inteligente, cristã, sabia, mãe, irmã, filha,submissa e principalmente esposa. Essa é a mulher que coloca o homem no seu devido lugar, e homem que tem uma mulher como essa sabe que não manda em lugar nenhum, a ultima palavra vai ser sempre a dele, “sim senhora” kkkk. E que assim seja, que mulher.👏🏼👏🏼👏🏼

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Criticas: 

Nos comentários da publicação houve algumas críticas em relação a palavra ‘submissa’ usada pelo cantor na legenda da foto: “Concordo com quase tudo @eduardocosta só não com a submissa ela é educada e se pronuncia na hora certa, agora meu amorrr submissa acho que não”, escreveu uma seguidora. “Submissa?”, questionou outra. “Concordo com tudo, menos com o submissa”, disse outra. “Uau, grande qualidade ser submissa. Palmas pela coragem, porque noção nunca teve!”, disparou uma quarta seguidora.

Com click de sunga, Eduardo Costa exibe corpaço

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Eduardo Costa curtiu a chegada de 2019 ao lado da noiva Victória Villarim, amigos e familiares em Angra dos Reis, No Rio de Janeiro. O sertanejo usou seu Instagram, para fazer uma reflexão e revelou o que deseja para o novo ano.

De sunga exibindo o corpaço em forma, o cantor escreveu: “Éhhh, e que fique a experiência e meu muito obrigado a DEUS por mais um ano. E que em 2019 eu possa ser melhor, mais tranquilo, mais feliz, menos reclamão, mais humilde, menos intenso, mais artista, menos estrela, ser…Continue lendo!

Veja também:

Noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim quebra a web ao colocar bumbum para o alto



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here