Faustão - Reprodução/Globo
Faustão – Reprodução/Globo

Nesta última terça-feira (21), não se falava em outra coisa a não ser a demissão de cinco bailarinas do programa “Domingão do Faustão“. E pela noite, o apresentador apareceu no Instagram da sua esposa, Luciana Cardoso, ao lado de duas bailarinas, jantando em sua casa.

As bailarinas tratam-se de Jaque Ciocci e Tatiana Scarletti. A primeira, vale dizer, além de bailarina, também apresenta as campanhas publicitárias na atração, junto com outras colegas.

Já Tatiana, foi uma das bailarinas selecionadas para participar da ‘Dança dos Famosos’, como professora. Ela tem como aluno, o ator Nando Rodrigues.

A seguir confira a foto das bailarinas ao lado de Faustão!

View this post on Instagram

Primo giorno! Gut! Piada interna

A post shared by Luciana Cardoso (@lucard) on

Bailarina se manifesta após demissão

Rachel Drodowsky e Faustão - Reprodução/Instagram
Rachel Drodowsky e Faustão – Reprodução/Instagram

Cinco bailarinas do Faustão foram demitidas recentemente, Rachel Drodowsky foi a primeira delas a se manifestar após a demissão. Em sua rede social, ela publicou uma sequência de fotos, com os melhores momentos dela como bailarina e repórter da atração.

Ao todo, ela trabalhou no “Domingão do Faustão”, durante um período de três anos e meio…Veja o que ela escreveu!

Rede social hackeada

Nathalia Melo/Instagram
Nathalia Melo/Instagram

Em maio, a bailarina do Faustão, Nathalia Melo, passou por apuros. Acontece que ela quase perdeu o perfil do seu Instagram. A beldade teve a sua conta hackeada, e passou o dia todo sem ter acesso a rede social. Os internautas ficaram preocupados com o sumiço da beldade…Saiba mais!

Leia também:

“Ninguém queria estar no meu lugar”, diz Carol Nakamura sobre “Domingão do Faustão”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here