terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Felipe Andreoli celebra encontro com Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos: “Meus ídolos”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Felipe Andreoli, Roberto Carlos e Ronaldo Fenômeno / Instagram

- Continua após o anúncio -

Felipe Andreoli está na Espanha, onde está gravando algumas entrevista para o programa que comanda, o ‘Globo Esporte’, da TV Globo. E durante a viagem, ele aproveitou alguns momentos especial ao lado de grandes ídolos, os ex-jogadores Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos.

O apresentador, que no último domingo lamentou a morte do ex-jogador de basquete, Kobe Bryant, que morreu após um acidente aéreo, não escondeu a felicidade de poder estar lado a lado com pessoas que ele sempre admirou.

O marido de Rafa Brites ainda falou sobre o quanto estava grato em poder ouvir as histórias que o exs-craques viveram tanto dentro como fora de campo, e dividiu um presente que ganhou do Ronaldo, que atualmente é presidente do time Valladolid, uma camisa autografada.

- Continua após o anúncio -

Felipe Andreoli faz desabafo sobre viajar com a família

“Ontem com aquela loucura da noticia do Kobe fiquei refletindo muito justamente os dias que estou vivendo aqui na Espanha. Além de todas as gravações e entrevistas, compartilhar momentos fora da câmera com meus ídolos como o @ronaldo e o @oficialrc3 não tem preço, é uma gratidão sem fim”, contou ele.

- Continua após o anúncio -

“Só ficar ali, ouvindo as histórias, dando risada… são daqueles instantes que vão ficar guardados pra sempre. Estar ali com os 2, pouco antes dos times deles se enfrentarem, não estava nem nos meu melhores sonhos de moleque”, ressaltou o apresentador.

Rafa Brites relembra situação com Felipe Andreoli e revela promessa

“Pra completar ainda ganhei uma camisa personalizada e autografada do Presidente do Valladolid… presidente que já fez 2 gols em final de Copa não é pra qualquer time. Portanto essa camisa e a foto estarão, em breve, num belo quadro lá em casa”, garantiu.

“Quando a gente passa por momentos impactantes de tristeza, ainda mais desses de surpresa, a gente valoriza cada segundo aqui na Terra. E eu vou levar esse dia de tanta amizade e alegria comigo pra sempre, com muita gratidão”, finalizou Andreoli.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Ontem com aquela loucura da noticia do Kobe fiquei refletindo muito justamente os dias que estou vivendo aqui na Espanha. Além de todas as gravações e entrevistas, compartilhar momentos fora da câmera com meus ídolos como o @ronaldo e o @oficialrc3 não tem preço, é uma gratidão sem fim. Só ficar ali, ouvindo as histórias, dando risada…são daqueles instantes que vão ficar guardados pra sempre. Estar ali com os 2, pouco antes dos times deles se enfrentarem, não estava nem nos meu melhores sonhos de moleque. Pra completar ainda ganhei uma camisa personalizada e autografada do Presidente do Valladolid…presidente que ja fez 2 gols em final de Copa nao é pra qualquer time. Portanto essa camisa e a foto estarão, em breve, num belo quadro lá em casa. Quando a gente passa por momentos impactantes de tristeza, ainda mais desses de surpresa, a gente valoriza cada segundo aqui na Terra. E eu vou levar esse dia de tanta amizade e alegria comigo pra sempre, com muita gratidão. ♥️🇧🇷⚽️

A post shared by andreolifelipe (@andreolifelipe) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos