Felipe Andreoli ao lado da mulher, Rafa Brites e o filho Rocco - Instagram
Felipe Andreoli ao lado da mulher, Rafa Brites e o filho Rocco / Instagram

Férias é sempre uma delícia, e poder curtir esses momentos ao lado da família é sempre um desafio a mais, não é mesmo?

Felipe Andreoli que o diga, o jornalista que  é muito apegado a sua esposa Rafa Brites e o filho Rocco, acabou fazendo um desabafo sobre esse momento tão especial na vida da família.

+Felipe Andreoli presta apoio a Galvão Bueno

Neste sábado (18), o jornalista usou as redes sociais, seu Instagram para fazer uma linda declaração de amor aos dois, em seu lindo texto ele fala sobre desafio e que adora viajar, incluiu o pequeno no roteiro.

Há quase 10 anos começamos nossas aventuras. Antes totalmente livres e, às vezes, inconsequentes, tipo perder um dia inteiro de viagem por causa de uma ressaca monstra. Há quase 3 anos as aventuras mudaram de estrutura, e o nível de desafio é bem maior. Curtir a viagem e cuidar do pequeno é lindo. Tem altos, altíssimos eu diria, mas com momentos em que a gente reza por paciência, calma e tranquilidade pra lidar com as situações, sobretudo quando o baixinho cansa e da aquele baile na gente”, iniciou ele.

Andreoli relatou também as dificuldades que a família passa, e que mesmo assim permanece forte e unida, devido a grande parceria do casal. “Mas tudo isso mostra como nossa parceria é forte, como a gente ama e curte tudo o que faz, do jeito que dá pra fazer. Te amo, Rafa. Bora pra próxima”.

Os fãs da família adoraram a publicação e inspirados com o texto fizeram questão de deixar algumas mensagens aos pombinhos: “Que lindo. Bom descanso”, disse uma das internautas, “Que Deus abençoe esse casal“, “Vocês são lindos demais”, disse mais um fã, “Sou muito fã de vocês continuem assim”.

+Ivan Moré comenta sobre rixa com Felipe Andreoli

Recentemente Felipe usou as redes sociais para agradecer, atualmente ele está no ar apresentando o programa ‘Globo Esporte’, em São Paulo, ele falou de alguns trabalhos que realizou nos últimos 20 anos.

O motivo de tanto agradecimento, é que ele estava na ocasião comemorando suas férias. “Contando tudo pra dizer que agora é hora de justíssimas…FÉRIAS!...” continue lendo

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here