terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Felipe Andreoli relembra encontro com Kobe Bryant

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli e Kobe Briant – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Neste último domingo, 26, a notícia da morte de um dos maiores astros do NBA, Kobe Bryant, assustou e pegou muita gente de surpresa. Logo após a confirmação da morte, as redes sociais foram tomadas por mensagens.

Aos 41 anos, Kobe faleceu após a queda do helicóptero, na cidade de Calabasas, na Califórnia, em que estava. Além dele, sua filha Gianna, de apenas 13 anos, também faleceu.

+ Kobe Bryant, astro do basquete morre em acidente

- Continua após o anúncio -

O apresentador Felipe Andreoli foi um dos artistas que usou as redes sociais para lamentar a tragédia e aproveitou para relembrar o encontro que teve com o mesmo.

“Como eu lembro desse dia. Tive a honra de jantar com esta lenda, meu idolo no basquete. A Nike fez esse encontro entre nossos craques do basquete (Oscar, Varejao, Leandrinho…) e me convidou. Nunca vou esquecer”, começou ele.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Andreoli revelou que chegou a presentear o astro no encontro: “Na época a gente ainda ouvia CD e eu levei uns de RAP de presente pra ele. Inclusive esse do Pavilhão 9 que ta na mão dele. Quase todas as minhas camisas de basquete são dele. E eu vou passando esse amor pra família…”

Felipe, então, finalizou: “Hoje me lembrou da morte do Neil Peart, baterista do Rush. Meu telefone começou a pipocar mensagens. Todo mundo sabe o quanto eu sou fã do Kobe.
Agora o Kobe Bryant vai ser estrela la no céu. Vai ser porque ja era aqui. Vai continuar brilhando como na quadra. Sempre nos lembrando de quão magico e incrível ele foi ma quadra e neste planeta. Rest in Power, Black Mamba.”

+ Aos 87 anos, morre o jornalista Sérgio Noronha

Confira a publicação de Felipe Andreoli e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Como eu lembro desse dia. Tive a honra de jantar com esta lenda, meu idolo no basquete. A Nike fez esse encontro entre nossos craques do basquete (Oscar, Varejao, Leandrinho…) e me convidou. Nunca vou esquecer. Na época a gente ainda ouvia CD e eu levei uns de RAP de presente pra ele. Inclusive esse do Pavilhão 9 que ta na mão dele. Quase todas as minhas camisas de basquete sao dele. E eu vou passando esse amor pra família… Hoje me lembrou da morte do Neil Peart, baterista do Rush. Meu telefone começou a pipocar mensagens. Todo mundo sabe o quanto eu sou fã do Kobe. Agora o Kobe Bryant vai ser estrela la no céu. Vai ser porque ja era aqui. Vai continuar brilhando como na quadra. Sempre nos lembrando de quão magico e incrível ele foi ma quadra e neste planeta. Rest in Power, Black Mamba. #thankyoukobe #kobebryant #blackmamba #mambamentality

A post shared by andreolifelipe (@andreolifelipe) on

+Morre aos 21 anos dubladora do personagem Elsa, do filme Frozen

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos