sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Kobe Bryant, astro do basquete morre em acidente

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Kobe Bryant reprodução Instagram
Kobe Bryant /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Kobe Bryant, astro do Basquete, morreu aos 41 anos, neste domingo (26) em um acidente de helicóptero particular na cidade de Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos.

O acidente vitimou o ex-jogador do Los Angeles Lakers e uma de suas quatro filhas, Gianna (13 anos), além de outras sete pessoas que estavam na aeronave. O astro era casado com Vanessa Bryant.

O acidente ainda não teve suas razões reveladas. O comentarista da ESPN, Adrian Wojnarowski, um dos mais respeitados jornalistas que cobre a NBA, também informou que o ex-jogador do Los Angeles Lakers era um dos passageiros do helicóptero.

- Continua após o anúncio -

+Morre aos 21 anos dubladora do personagem Elsa, do filme Frozen

Outro que faleceu foi o cantor e compositor Tunai, que aos 69 anos, teve um infarto e morreu neste domingo (26).

- Continua após o anúncio -

Tunai, irmão de João Bosco fez muito sucesso com a música Frisson, e teve outros grandes sucesso na voz de grandes artistas conhecido do grande público, como Elba Ramalho, Milton Nascimento, Belchior e outros.

A família  lamentou a morte do artista, que foi  confirmada através das redes sociais nesse momento de profundo lamento e dor. “Este é um momento pelo qual não esperávamos passar. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, avô, irmão e amigo Tunai. Ele nos deixou na madrugada…”Continue lendo.

+Com fortes dores Milton Neves é hospitalizado em São Paulo

Outro que faleceu recentemente foi o jornalista Sérgio Noronha, ele que era comentarista com passagem por alguns veículos de comunicação, entre eles Radio Globo e TV Globo.

Arnaldo Cesar Coelho, seu amigo de longa data, além do retiro dos artistas confirmaram na ocasião o falecimento do jornalista. Nas redes sociais Arnaldo. “Perdi um amigo (chora). Conheci Seu Nonô quando ele jogava futebol na Urca na década de 60. Ele era o cara que sentava no paredão e ficava me pressionando quando era juiz”…Leia mais

Veja também:

Confira a lista de famosos que tiveram mortes trágicas e chocaram o país

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos