Sérgio Noronha
Sérgio Noronha – Reprodução

Notícia triste na tarde desta sexta-feira, 24! O jornalista Sérgio Noronha, comentarista com passagem pela TV Globo e pela Rádio Globo, entre outros veículos, infelizmente veio a falecer.

+ Atores morrem após queda de ponte durante gravação de série

O profissional sofria de do Mal de Alzheimer e sofreu uma parada cardíaca. Ele estava internado há dez dias no no Hospital Rio Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A morte do jornalista foi confirmada pelo Retiro dos Artistas e pelo amigo Arnaldo Cezar Coelho, com quem trabalhou longos anos e também o ajudava nas contas do local. Noronha não tinha parentes próximos na cidade do Rio.

“Perdi um amigo (chora). Conheci Seu Nonô quando ele jogava futebol na Urca na década de 60. Ele era o cara que sentava no paredão e ficava me pressionando quando era juiz. Ali conheci ele. Depois ele foi para o Jornal do Brasil, Rádio Globo… A vida toda foi meu companheiro, um parceiro de vida toda de frequentar a minha casa”, lamentou Arnaldo.

O jornalista enfrentou uma pneumonia no Retiro dos Artistas e ficou internado sete dias no CTI do hospital. No último dia 23, Noronha foi transferido para o quarto, mas passou mal e teve uma parada cardíaca.

Sertanejo Daniel lamenta tragédia: “Sinto muito”

Morre o radialista, cantor e compositor Luiz Vieira

O mundo da música – e até da poesia – brasileira sofreu uma grande perda na noite desta última quinta-feira (16). O cantor, compositor e radialista Luiz Vieira, que tinha 91 anos, acabou falecendo.

Ele estava internado na Casa de Saúde José, na Zona Sul do Rio de Janeiro deste o último dia 15 de janeiro. Ele havia passado mal em sua casa e foi levado ao hospital para cuidados médicos especiais, no entanto, acabou não resistindo.

+ Aos 91 anos, morre o radialista, cantor e compositor Luiz Vieira



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here