fbpx

Aos 87 anos, morre o jornalista Sérgio Noronha

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Andressa Ferreira fala sobre suposto término com Thammy Miranda

Nesta quarta (03), a esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, deu um susto em seus seguidores. Ela falou sobre término de relacionamento.

Compositor pede prisão de Wesley Safadão, e alfineta forrozeiro: ”Devia ter vergonha na cara”

Após processar Wesley Safadão pelo suposto plágio da música ''Vaqueirinha Maltrata'', o compositor Jonas Alves agora quer a prisão do forrozeiro.

BBB21: Arthur e Projota se unem para falar mal de Carla Diaz – “Falta senso nela”

Não é de hoje que o relacionamento de Arthur e Carla Diaz não anda muito bem. Nesta quarta-feira (03), ele falou mal da affair com o amigo, Projota.

Sérgio Noronha
Sérgio Noronha – Reprodução

Notícia triste na tarde desta sexta-feira, 24! O jornalista Sérgio Noronha, comentarista com passagem pela TV Globo e pela Rádio Globo, entre outros veículos, infelizmente veio a falecer.

+ Atores morrem após queda de ponte durante gravação de série

O profissional sofria de do Mal de Alzheimer e sofreu uma parada cardíaca. Ele estava internado há dez dias no no Hospital Rio Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A morte do jornalista foi confirmada pelo Retiro dos Artistas e pelo amigo Arnaldo Cezar Coelho, com quem trabalhou longos anos e também o ajudava nas contas do local. Noronha não tinha parentes próximos na cidade do Rio.

“Perdi um amigo (chora). Conheci Seu Nonô quando ele jogava futebol na Urca na década de 60. Ele era o cara que sentava no paredão e ficava me pressionando quando era juiz. Ali conheci ele. Depois ele foi para o Jornal do Brasil, Rádio Globo… A vida toda foi meu companheiro, um parceiro de vida toda de frequentar a minha casa”, lamentou Arnaldo.

O jornalista enfrentou uma pneumonia no Retiro dos Artistas e ficou internado sete dias no CTI do hospital. No último dia 23, Noronha foi transferido para o quarto, mas passou mal e teve uma parada cardíaca.

Sertanejo Daniel lamenta tragédia: “Sinto muito”

Morre o radialista, cantor e compositor Luiz Vieira

O mundo da música – e até da poesia – brasileira sofreu uma grande perda na noite desta última quinta-feira (16). O cantor, compositor e radialista Luiz Vieira, que tinha 91 anos, acabou falecendo.

Ele estava internado na Casa de Saúde José, na Zona Sul do Rio de Janeiro deste o último dia 15 de janeiro. Ele havia passado mal em sua casa e foi levado ao hospital para cuidados médicos especiais, no entanto, acabou não resistindo.

+ Aos 91 anos, morre o radialista, cantor e compositor Luiz Vieira

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos