Ivan Moré e Felipe Andreoli repodução Instagram Montagem Área Vip
Ivan Moré e Felipe Andreoli /Reprodução Instagram Montagem Área Vip

O Jornalista Ivan Moré deixou a Rede Globo em maio deste ano, como você caro leitor do Área Vip foi informado.

Com sua saída ele chegou a negociar com outra emissora, a Record, mas por algumas divergências de ambas as partes na ocasião a contratação do profissional não foi adiante.

Em entrevista ao portal UOL, ele falou da proposta que recebeu da Record e de sua rixa com o colega, o jornalista Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte atualmente.

Ivan revelou que na época recebeu uma promessa e tanto da emissora de Edir Macedo, “caminhão de dinheiro”, mas recusou a oferta.  “Quinze dias depois, a Record chegou: Ivan, chega aí, temos um puta negócio para você, vai arrebentar. A Globo é maluca, como liberou você? Vamos te dar um caminhão de grana, vai ser editor-chefe de um programa que vai ter o seu nome, a gente vai trazer uma equipe enorme da Globo’. Falei: ‘Vamos’. Só que comecei a pensar: ‘Vou começar a fazer tudo de novo. Não corro o risco de depois de seis meses perceber que o mundo fora está correndo em um ritmo e estou perdendo tempo?'”… –

Na entrevista o jornalista falou que  durante a transição da sua saída ele se ofereceu para ajudar o colega Felipe Andreolli, seu substituto, mesmo sabendo que não são amigos e que Felipe falou mal dele no passado.

“Eu nunca fui amigo do Andreoli. Nunca a gente teve proximidade. Uma vez ele me deu uma cornetada no Twitter e fiquei muito chateado, nunca falei para ele.”

Por meio do Clayton Conservani, ele veio falar que se arrependeu. Ele trabalhava na Band e começou a falar muito mal de mim quando eu substituí o Tiago Leifert. Soube disso porque eu li e não respondi no Twitter”, explicou Ivan.

Ivan ainda disse que procurou Andreoli assim que soube que seria seu substituto: “Quando soube que ele vinha para o meu lugar, a primeira coisa que fiz foi pedir algum contato do Andreoli. ‘Mano, você está vindo para o meu lugar. Quero que saiba que esse programa fez parte do maior sonho da minha vida. Meu objetivo de vida era apresentar esse programa.”

Trate o Globo Esporte com o mesmo carinho, porque isso aqui é um legado na nossa vida. Ele foi importante para mim e creio que vai ser muito importante para você’. Ele não me respondeu imediatamente, depois descobriu meu WhatsApp: ‘Pô, Ivan, que legal, velho, fiquei feliz!’, complementou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here