Felipe Andreoli e Galvão Bueno – Reprodução: Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 21, o narrador Galvão Bueno, que está em Lima, sentiu um mal-estar e precisou ser levado para fazer alguns exames na clínica Anglo-Americana – no bairro de Miraflores.

Segundo uma nota da emissora, o narrador precisou ser submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana, e por isso ele não poderá narrar o jogo da final da Libertadores. No lugar dele, a emissora escalou Luis Roberto.

Veja abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Grupo Globo:

“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto”, diz a nota.

Diante da triste notícia, o jornalista e apresentador Felipe Andreoli usou as suas redes sociais para prestar o seu apoio e desejar uma rápida recuperação ao seu colega de emissora.

Em seu feed, Andreoli postou uma foto em que aparece ao lado de Galvão e na legenda escreveu: “Galvão, nós, amantes do esporte e da emoção que voce transmite narrando todos eles, torcemos pra sua pronta recuperação. Sai que é sua, Galvão!”

Confira a publicação de Andreoli:

Na manhã de hoje, a mulher de Andreoli, Rafa Brites usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores uma saga que ela enfrentou ao lado do seu marido, o apresentador Felipe Andreoli, por causa do filho do casal, Rocco, durante esta madrugada.

+ Rafa Brites faz relato sobre o caos que viveu na madruga: “Felipe quase infartou”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here