quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Felipe Araújo arrisca coreografias de canções de Zé Felipe e diverte a web

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Felipe Araújo reprodução Instagram.jpg 2
Felipe Araújo reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

O sertanejo Felipe Araújo resolveu mostrar que seu gingado está conectado com as dancinhas que bombam na web. Divertindo os fãs e seguidores, o artista compartilhou um momento muito divertido.

Felipe Araújo desabafa sobre os 7 anos sem o irmão, Cristiano Araújo

Nesta quarta-feira, 29, Felipe Araújo (26), em sua rede social ele dividiu com seguidores que estava se divertindo num show de seu colega de profissão, o cantor Zé Felipe (24).

- Continua após o anúncio -

O artista tentou reproduzir a coreografia de uma das canções do amigo. Na postagem Felipe surge atrás do palco, como dá para ver no vídeo compartilhado em sua página. Enquanto Zé cantava, fazendo passos ao som de ‘Toma Toma Vapo Vapo’,  Felipe tentava acompanhar a dança que estourou na web.

Tentei decorar as coreografias do Zé Felipe e olha no que deu”, escreveu ele no clipe. Claro que deu para ver que ele estava se divertindo e aproveitou para brincar com seu jeitão de por o corpo para remexer: “Me chama pra ser coreógrafo Zé Felipe. Tô pronto!”, brincou o cantor sertanejo.

- Continua após o anúncio -

Não demorou para que os seguidores do artista entrassem na brincadeira que rendeu inúmeras mensagens na postagem: “Mete dança!”, escreveu um. “Nasceu com esse dom”, brincou outro. “Um arraso nas dancinhas“, falou um terceiro.

Band exibe programa inédito Casa do Felipe Araújo

Assista o vídeo abaixo:

Na última segunda-feira, 27 de junho, Felipe Araújo acabou passando por um grande susto. Na ocasião, tudo aconteceu durante um voo para mais um de seus shows de São João.

Na ocasião, em entrevista a revista Quem, ele revelou que a aeronave em que se encontrava acabou passando por um momento tenso no ar e chegou a arremeter duas vezes, deixando ele e todos os tripulantes preocupados.

Foi um sufoco para chegar aqui. Ficamos mais de uma hora esperando em Fortaleza. Depois voltamos de novo. Estava com tanto sono que nem vi. Era muita chuva, mesmo. Mas no fim deu tudo certo”, declarou o cantor.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos