Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Felipe Araújo comenta relação com a mãe de seu filho

O irmão de Cristiano Araújo, Felipe Araújo vai ser papai e revelou a atual relação com a mãe de seu filho.

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Felipe Araújo/Instagram
Felipe Araújo/Instagram

Felipe Araújo contou a novidade de que seria papai ontem (18), através de seu Instagram, por onde foi muito parabenizado.

- Continua após o anúncio -

Hoje o cantor retornou as suas redes, compartilhando um vídeo explicando sua relação com a Caroline Marchezi, mãe de seu filho. Felipe agradeceu o carinho de todos e contou que ele e a Caroline não estão juntos.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Obrigado por tanto amor e carinho! ❤️ #MiguelChegando

A post shared by Felipe Araujo (@felipearaujocantor) on

Felipe também revelou o nome de seu primeiro filho: Miguel.

Caroline Marchezi compartilhou através do Instagram, novas fotos do chá revelação e com uma legenda super fofa: “Vamos juntos nessa nova etapa.. com amizade, respeito e carinho! Tenho muito orgulho da relação em que estamos construindo pensando no Miguel, nosso melhor presente de Deus”.

Deslize para ver os clicks:

- Continua após o anúncio -

Nos comentários muitos internautas pedindo o casal juntos. “Podiam ficar juntos Formam um casal lindo”, disse uma internauta. Uma segunda já pediu casório: “Casem logo por favor”. Outra seguidora parabenizou ambos pela maturidade: “Lindos! Parabéns pela maturidade, respeito e amor que agora crescerá cada vez mais com a vinda do Miguel”.

- Continua após o anúncio -

O tempo de gestação não foi informado, mas em agosto sem ainda saber o sexo do bebê, a estudante compartilhou um vídeo do ultrassom do pequeno Miguel. “Como já podemos ver … tem alguém muito bagunceiro(a) por aqui! Hahahaha”.

Veja:

Música Nova

Através de seu Instagram, Felipe também anunciou sua nova música em parceria com o cantor Ferrugem, não conseguindo esconder a ansiedade e escreveu:

“Que ansiedade, já é amanhã o lançamento da minha nova música, Atrasadinha, onde eu tive a honra de contar com meu parceiro Ferrugem! E lançamento também em todas as plataformas digitais da Primeira Metade do meu novo DVD. Tenho certeza que vocês vão gostar. Aguenta aí que está chegando, e dia 21 tem novidade hein!”.

Confira:

Veja também:

Nasce Dom, filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!