Felipe Araujo/Instagram
Felipe Araujo/Instagram

Novo papai na Área! Felipe Araújo, o irmão do Cristiano Araújo, compartilhou em seu Instagram, um momento especial em sua vida. O cantor anunciou que será pai e revelou o sexo do bebê, que terá com Caroline Marchezi.

É impossível expressar o que eu to sentindo! Vou ser pai de um menino”, escreveu o sertanejo na legenda.

Veja o vídeo:

No vídeo publicado, no chá revelação, a notícia pegou alguns de surpresa: “Aooo… mas o ocê também? Kkkk. Q Deus abençoe irmão”. O cantor respondeu o comentário: “Entrei pro clube”.

A apresentadora Sabrina Sato demonstrou felicidade pelo cantor: “Que máximo!!! Parabéns querido!!! Muito feliz por vcs”. Carlinhos Maia, ‘o rei do Instagram’, também não ficou de fora e disse: “Que felicidade por ti”. O vídeo rendeu curtida até do jogador Neymar Jr., que é grande amigo do cantor.

+ Felipe Araújo comemora aniversário do sobrinho, filho de Cristiano Araújo

Antes do Chá Revelação

Nos Stories, horas antes do evento, Felipe comunicou que seria papai e que estava indo para o chá revelação.

Após a festa, como nem tudo são mares de rosas, e algumas pessoas insistem em criticar e tentam estragar até em um momento especial como esse, Felipe gravou com um amigo um recado para as pessoas chatas.

Veja o vídeo:

Caroline Marchezi, mãe do bebê

Caroline Marchezi é a escolhida de Felipe Araújo. Ela é estudante de psicologia em uma faculdade de Vitória. A morena também fez questão de compartilhar em suas redes sociais o momento tão especial. No Instagram da estudante que é seguida por 117 mil seguidores, não há foto com o cantor.

Confira um click de Carol:

View this post on Instagram

Sem risadinha! Hahah 💕

A post shared by Caroline Marchezi (@carolmarchezi) on

Vida Pessoal e Carreira

Felipe nasceu o dia 2 de julho de 1995, em Goiânia. E desde pequeno é influenciado a seguir a carreira como cantor. O jovem iniciou a carreira aos 15 anos e aos 17 realizou seu primeiro trabalho de maior notoriedade através da dupla “João Pedro e Felipe”.

Em 2015, Felipe formou dupla com um amigo, mas a pedido do pai decidiu seguir carreira solo. Sua carreira solo foi marcada no dia 30 de setembro, no programa Hora do Faro. Ainda no mesmo ano, o cantor lançou seu primeiro álbum, “Com Você”.

Perda do irmão

Em junho de 2015, Felipe sofreu uma perda muita grande com a morte do irmão Cristiano Araújo. Cristiano e a namorada sofreram um acidente de carro quando voltavam de um show em Itumbiara. O carro saiu da pista e capotou, o acidente envolveu mais duas pessoas, o motorista e o empresário.

+ Felipe Araújo se emociona ao relembrar do irmão Cristiano Araújo

Veja também:

Milena Toscano compartilha foto fofa do filho recém-nascido





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here