fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Felipe Dylon lamenta a morte do amigo: “Muita luz para você”

-

Felipe Dylon e Claúdio Gardin reprodução isntagram
Felipe Dylon e Claúdio Gardin /reprodução Instagram

Felipe Dylon usou as redes sociais para falar de um momento de profunda tristeza em sua vida.

+Morre grande astro internacional da música

Na manhã desta segunda feira (23), o cantor lamentou o falecimento de um amigo, o ator Cláudio Gardin, conhecido especialmente no teatro carioca. Gardin era também muito amigo da mãe do cantor, a atriz e bailarina Maria Lúcia Priolli. 

O profissional tinha entre seus espetáculos mais conhecidos a peça “Allan Kardec – Um Olhar para a Eternidade”, em que interpretou diferentes personagens, como o Professor Fortier, o Padre católico e o tio Maurice, em Bonitinha, mas ordinária.

Ao querido amigo Claudio, tenho certeza que muitas bençãos ainda virão querido. Muita luz, paz e felicidade”, começou o artista.

Ele ainda aproveitou para falar sobre a importância do amigo em sua vida nos momentos de aprendizado. “Que Deus te receba com todo amor que você merece. Você foi um grande ator e aprendi muitas coisas incríveis contracenando com você em cena.Vai em paz. R.I.P. Claudio Gardin”, escreveu o cantor.

+Morre aos 32 anos astro sul-coreano Lee Chi Hoon com suspeita de coronavírus

Morre roteirista Bruno Penido

Outro que morreu recentemente foi o roteirista Bruno Lima Penido, aos 41 anos. Uma notícia que acabou trazendo muita tristeza para familiares e amigos.

Na TV Globo, ele trabalhou em equipe e colaborou para o roteiro dos projetos de Malhação: “Viva a Diferença”, que volta a ser reprisada na emissora, além de “Verdades Secretas” e “A Cara do Pai”.

Na ocasião, a informação da morte foi confirmada pela assessoria da emissora de Bruno ao portal UOL, mas a mesma assessoria não falou sobre as causas do falecimento do profissional, que era mineiro, nascido em Belo Horizonte. Formado em jornalismo, ele trabalhou também na Folha de S. Paulo, como repórter. Leia mais

Veja o post:

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics