Felipe Neto debocha de Eduardo Bolsonaro: “Para de chorar”

Youtuber ironizou críticas de deputado

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Felipe Neto e Eduardo Bolsonaro
Felipe Neto e Eduardo Bolsonaro (Foto: Montagem/Instagram)

Felipe Neto usou o seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (3), para responder um tuíte de Eduardo Bolsonaro em que o deputado federal compartilha um vídeo da posse de Lula e afirma que os presentes usavam símbolos comunistas pela cor vermelha das vestes e bandeiras de movimentos sociais.

- Continua após o anúncio -

”Bananinha, para de chorar e mostrar o quanto tu tá mal… Guarda esse sofrimento pras investigações que agora sim vão começar. Tic, tac”, escreveu o influenciador digital e youtuber. Vale lembrar que Neto comemorou bastante o fim do mandato de Jair Bolsonaro no último fim de semana.

+ Felipe Neto desabafa após suposto romance com influenciadora vir à tona

Mais sobre Felipe Neto

No último dia de 2022, Felipe Neto já vibrava o fim do mandato de Jair Bolsonaro. ”Chupa @carlosbolsonaro, @flaviobolsonaro, @bolsonarosp, @jairmessiasbolsonaro. Vocês tentaram me prender, tentaram me associar com todo tipo de crime e nojeira, tentaram jogar sua corja de milicianos contra mim. Hoje eu celebro sua ruína, de pé, aplaudindo. Vocês perderam”, argumentou ele.

- Continua após o anúncio -

Ainda sobre o youtuber, ele se revoltou com uma matéria publicada na Globo em que afirmava que ele teria zombado do ator Juliano Cazarré, que está com a filha internada. O influencer não só negou como também provou que não tinha feito isso ao publicar prints em sua rede social.

”Olhem o que O Globo noticiou de forma irresponsável e nojenta: MENTIRA!”, iniciou ele. ‘‘Bolsonaristas saíram de tudo que é bueiro para dizer que eu estava debochando do cara estar com a neném na UTI. Quando na vida eu fiz algo assim? Basta ter 3 neurônios pra saber que isso é mentira. Como eu debocharia disso? Seria o maior cancelamento da minha vida e com razão”, disse ele, revoltado.

- Continua após o anúncio -

+ Felipe Neto comemora fim do mandato de Jair Bolsonaro: ”Celebro sua ruína”

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!