fbpx

Felipe Neto dispara contra pessoas que chamaram Whindersson de ‘corno’: “Machismo”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Felipe Neto e Whindersson Nunes - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Felipe Neto e Whindersson Nunes – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Nesta última quinta-feira (10), um romance assumido mexeu com as redes sociais no Brasil. E, claro, que o grande comentarista amoroso Felipe Neto fez questão de dar a sua opinião sobre o assunto. É que ele não gostou da maneira com que trataram um envolvido: Whindersson Nunes.

+ Felipe Neto passa mal após atitude: “Gente do céu”

É que a ex-mulher do humorista, Luísa Sonza assumiu o namoro com Vitão. Felipe Neto, através de suas redes sociais, fez questão de fazer um desabafo sobre as pessoas que chamaram o humorista de corno. Segundo ele, isto é ‘machismo’:

- Continua após o anúncio -

“Queria fazer um comentário aleatório da noite sobre o Whindersson e esse lance da internet inteira zoando o cara de ‘corno’. É metade zoando ele de ‘corno’ e metade xingando o outro de ‘talarico’. Eu estava refletindo sobre isso, coisa idiota, não é nem vontade de lacrar ou coisa do gênero, Storie aqui no Instagram nem pega visualização esse troço direito, é só porque às vezes vem um pensamento e eu quero botar pra fora”, iniciou o youtuber.

+ Em meio a escândalo, Felipe Neto anuncia decisão drástica em seu canal

- Continua após o anúncio -

O artista então apresentou os fatos para embasar a sua teoria: “Ao contrário não rola muito. Você vê que quando uma mulher é traída pelo marido ou namorado, ela não vira a piada da parada, a ‘corna’, a ‘chifruda’ e tal.  E eu estava pensando sobre isso, será que isso é um problema ou uma implicância com o sexo masculino? Não é possível. Comecei a pensar sobre isso e cheguei a uma conclusão, na verdade não é, na verdade é exatamente o oposto”, afirmou.

O fato, segundo ele, mostra que a mulher é ‘propriedade do homem’, o que se enquadra no machismo:  “A realidade é que a gente é tão, tão, tão estruturalmente machista que a gente trata a mulher como uma posse, ela é a ‘posse’ daquele homem. E quando um outro homem fica com aquela ‘posse’, a zoação é o ‘chifre’, é o ‘corno'”, avaliou ele, continuando: “Você é corno, é chifrudo. Porque ele pegou o que era seu’. Você não soube manter o que era seu, então você vira piada. Então, você vê que até na hora da gente sacanear o cara é inferiorizando a figura feminina. Ela é a ‘posse’ do cara”, disse.

+ Felipe Neto é denunciado pelo Ministério Público após ação movida por Antonia Fontenelle

Por fim, o youtuber Felipe Neto ainda desabafou: “Isso é desagradável, né? Mais um motivo pra gente ter tristeza de como o ser humano deu errado e pedir, por favor, que as máquinas tomem controle”, avaliou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos