fbpx

Felipe Neto é denunciado pelo Ministério Público após ação movida por Antonia Fontenelle

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Arthur e Projota se unem para falar mal de Carla Diaz – “Falta senso nela”

Não é de hoje que o relacionamento de Arthur e Carla Diaz não anda muito bem. Nesta quarta-feira (03), ele falou mal da affair com o amigo, Projota.

Yudi Tamashiro relembra fama precoce no SBT: “Saía do trabalho direto para o prostíbulo”

Yudi Tamashiro, que apresentava o "Bom Dia & Cia" nos anos de 2005 a 2012, falou recentemente sobre como foi lidar com altos salários ainda na pré-adolescência e as responsabilidades da fama precoce.

BBB 21: Após acusar Globo de manipulação, Nego Di revela que foi bloqueado por Boninho nas redes sociais

Após acusar a Globo de manipulação sobre sua participação no ''BBB 21'', Nego Di revelou que foi bloqueado por Boninho, nas redes sociais.

Felipe Neto e Antonia Fontenelle - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Felipe Neto e Antonia Fontenelle – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Em mais um capítulo do escândalo envolvendo Antonia Fontenelle e os irmãos Neto, vulgo Felipe e Luccas Neto, a atriz e apresentadora foi processada pelos influencers, onde exigiram R$ 100 mil de indenização para cada, além da retirada de qualquer conteúdo de Fontenelle envolvendo os dois e também retratação pública.

+ Jornalista Fábia Oliveira move nova ação na Justiça contra Antonia Fontenelle

A mesma, por sua vez, havia solicitado ao Ministério Público do Rio de Janeiro para que fosse retirado a veiculação do livro lançado por Felipe Neto, por considerar uma obra imprópria ao público infanto-juvenil. Os advogados da loira justificaram que em uma das páginas contém uma brincadeira chamada “Casa, Mata ou Trepa”, onde o youtuber sugere a escolha de uma celebridade, entre elas o ator pornô Kid Bengala, justificando a última ação da brincadeira.

+ Após ser insultada por Antonia Fontenelle, Xuxa se revolta e manda recado

Conquanto, a Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos, através do pedido de providência solicitado por Fontenelle, determinou o procedimento a Comissão da Infância e Juventude do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) para apuração do caso no livro ‘A Trajetória de um dos maiores youtubers do Brasil’, de 2017.

+ Antonia Fontenelle sofre nova baixa na Justiça

Após análise feita por ação movida pela atriz com o livro, o Ministério Público Federal subtendeu a possível prática de crime e determinou a remessa de todos os documentos ao Ministério Público do Distrito Federal e Territórios uma investigação seguida por devidas providências. Segundo informações obtidas pelo site ‘FeFala’.

Em meio a problemática com os irmãos, Antonia tomou a decisão de lançar um canal infantil e falou sobre como o fato de ter sido processada colaborou para isso. Além do canal, ela criou também uma associação para mães. “É um trabalho de conscientização. Com a fundação, eu estou dando caminho para os pais que querem tirar seus filhos de programações horríveis, desnecessárias, que deseducam”, disse. – Saiba mais!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos