Portal MSN

Felipe Neto fará doação de indenização após polêmica com deputado federal

Após recebimento de indenização avaliada em bolada em dinheiro sobre polêmica com deputado federal, Felipe Neto fará doação de quantia.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Felipe Neto / Instagram

Uma grande polêmica envolvendo Felipe Neto e o deputado federal Carlos Jordy foi acompanhada com atenção após ter ido parar na Justiça. Na ocasião, o caso ocorreu logo após o político ter afirmado que os assassinos responsáveis pelo massacre de Suzano, em março de 2019, cometeram o crime após assistirem ao vídeo em que o youtuber ensinava seus espectadores a acessarem sites da deepweb.

- Continua após o anúncio -

+ Felipe Neto cobra investimento do governo para exames do coronavírus

A juíza Bianca Ferreira do Amaral Machado Nigri, da 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o condenou a pagar R$ 35 mil em indenização ao famoso, além de ter que fazer uma retratação pública sobre o caso. Após o recebimento da quantia, Felipe Neto já está avaliando o que fará com a bolada recebida.

+ Felipe Neto faz campanha para saída de participante do ‘BBB20’

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida ao jornal carioca Extra, o youtuber compartilha dos planos, ao revelar que fará a doação para o Instituto Marielle Franco e um projeto solidário, ao qual foi criado após o crime político cometido sobre a vereadora carioca. “Todo o dinheiro será doado para o Instituto Marielle Franco e o projeto Ocupa Sapatão, resultado de anos de luta de Marielle. A ideia é usar o dinheiro de um deputado reacionário, hostil e que constantemente luta contra tudo o que Marielle representava, a favor dela”, explica.

+ Felipe Neto faz crítica ao público do ‘BBB20’: “Perderam completamente a cabeça”

- Continua após o anúncio -

Ao celebrar a justiça diante do caso, Felipe deu sua opinião acerca da condenação de danos morais sobre o líder conservador, ao qual acredita que uma decisão judicial pode render outras manifestações. “Sem a menor dúvida, serve de alerta para que os deputados enxerguem que não há imunidade parlamentar para tentar assassinar reputações na internet… Essa sentença deve servir de inspiração para outros alvos da tentativa de destruição de imagem orquestrada por esses políticos: entrem na justiça, é possível vencê-los”, conclui.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!