segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Felipe Neto faz reflexão sobre situação brasileira: “Caótica”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O youtuber Felipe Neto - Reprodução: Instagram
O youtuber Felipe Neto – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O youtuber Felipe Neto bateu um papo mais do que especial no programa ‘Saia Justa’, na GNT. Por lá, ele acabou fazendo um desabafo e tanto sobre a situação política brasileira, que, segundo a sua ótica, chegou a uma situação tão complicada, que chegou ao ponto dele fazar barulho nas redes sociais.

+ Em meio a escândalo, Felipe anuncia decisão drástica em seu canal

Ao programa do GNT, Felipe Neto comentou que é necessário fazer todo este estardalhaço para chamar a atenção da população:

- Continua após o anúncio -

“Se a situação [do país] não estivesse tão caótica, tão absurda, o youtuber de entretenimento que faz vídeos de ‘Minecraft’ não precisaria estar no Twitter ou em outras redes sociais fazendo tanto barulho, e gritando tanto, para chamar a atenção [das pessoas] para o que está acontecendo”, avaliou o famoso.

+ Felipe Neto relata acidente e desabafa: “Quase nos deixou”

- Continua após o anúncio -

O famoso também falou sobre a importância de falar sobre política, além de afirmar que toda a opinião é válida: “Eu acho que qualquer pessoa pode, e deve, analisar a situação e o contexto político e opinar, falar o que pensa e colocar para fora, porque, em muitas vezes, falando o que você pensa, você pode mudar de opinião”, disse ele, que fez um alerta: “Mas temos sempre que respeitar aqueles que são os verdadeiros estudiosos, entendedores e especialistas no assunto”.

+ Defesa de Felipe e seu irmão rebate argumentos de Antonia Fontenelle

Felipe Neto ainda continuou: “Quando eu falo de comunicação digital, falo com experiência no ramo, com estudo e bagagem sobre aquilo. Mas, quando falo sobre outros contextos, sempre deixo claro que sou como um cidadão comum e levo a sério a responsabilidade de ter milhares de pessoas me assistindo”, disse ele, que afirmou que erros acontecem: “Eu tento estudar [o assunto] o máximo possível e, quando erro, tento corrigir aquilo que errei pedindo desculpas sempre que possível. E sempre respeitando as opiniões dos especialistas”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos