fbpx

Felipe Neto faz reflexão sobre situação brasileira: “Caótica”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Arthur, Lumena e Projota formam o Quinto Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a votação do quinto paredão do BBB21!

Arthur, Lumena ou Projota: Quem sai do BBB21? – Vote na Enquete!

Quem você quer que saia do programa? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

Simone aproveita que filha recém-nascida pega no sono para cuidar de seu visual

A cantora arrumou um tempinho quando a filha dormiu para se cuidar.

O youtuber Felipe Neto - Reprodução: Instagram
O youtuber Felipe Neto – Reprodução: Instagram

O youtuber Felipe Neto bateu um papo mais do que especial no programa ‘Saia Justa’, na GNT. Por lá, ele acabou fazendo um desabafo e tanto sobre a situação política brasileira, que, segundo a sua ótica, chegou a uma situação tão complicada, que chegou ao ponto dele fazar barulho nas redes sociais.

+ Em meio a escândalo, Felipe anuncia decisão drástica em seu canal

Ao programa do GNT, Felipe Neto comentou que é necessário fazer todo este estardalhaço para chamar a atenção da população:

“Se a situação [do país] não estivesse tão caótica, tão absurda, o youtuber de entretenimento que faz vídeos de ‘Minecraft’ não precisaria estar no Twitter ou em outras redes sociais fazendo tanto barulho, e gritando tanto, para chamar a atenção [das pessoas] para o que está acontecendo”, avaliou o famoso.

+ Felipe Neto relata acidente e desabafa: “Quase nos deixou”

O famoso também falou sobre a importância de falar sobre política, além de afirmar que toda a opinião é válida: “Eu acho que qualquer pessoa pode, e deve, analisar a situação e o contexto político e opinar, falar o que pensa e colocar para fora, porque, em muitas vezes, falando o que você pensa, você pode mudar de opinião”, disse ele, que fez um alerta: “Mas temos sempre que respeitar aqueles que são os verdadeiros estudiosos, entendedores e especialistas no assunto”.

+ Defesa de Felipe e seu irmão rebate argumentos de Antonia Fontenelle

Felipe Neto ainda continuou: “Quando eu falo de comunicação digital, falo com experiência no ramo, com estudo e bagagem sobre aquilo. Mas, quando falo sobre outros contextos, sempre deixo claro que sou como um cidadão comum e levo a sério a responsabilidade de ter milhares de pessoas me assistindo”, disse ele, que afirmou que erros acontecem: “Eu tento estudar [o assunto] o máximo possível e, quando erro, tento corrigir aquilo que errei pedindo desculpas sempre que possível. E sempre respeitando as opiniões dos especialistas”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos