quinta-feira, 19 de maio de 2022

Últimas

Felipe Neto recebe críticas após elogiar sucesso de Casimiro na web: “Inveja”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Felipe Neto (Foto: Reprodução/ Instagram Felipe Neto)
Felipe Neto (Foto: Reprodução/ Instagram)

- Continua após o anúncio -

O maior influenciador digital do Brasil, Felipe Neto, acabou se envolvendo numa nova polêmica nesta segunda-feira, 24 de janeiro. Isso porque, após elogiar o desempenho de Casimiro na web, por quase atingir a sua marca de 600 mil pessoas online em live, o artista acabou recebendo duras criticas.

Dessa forma, por meio de publicações no Twitter, Felipe Neto não poupou palavras para parabenizar o colega influenciador. “Parabéns @Casimiro – você esculachou! 540 mil simultâneos foi muito [email protected]”, disse o artista. No entanto, ele ainda prosseguiu e destacou: “Apaguei o tweet anterior porque achei que ia bater os 600k, mas não vi que já tava perto do fim. Ele real merece bater esse recorde”, disse.

+Felipe Neto celebra vitória na justiça contra Antonia Fontenelle: “vitória do bem”

- Continua após o anúncio -

Em suma, o maior recorde de uma live foi atingido pelo influenciador Felipe Neto em dezembro de 2020. A transmissão simultânea contou com um pico de 600 mil pessoas no YouTube, quando o artista acompanhava a saga “Minecraft”.

Mais sobre a matéria de Felipe Neto

Sendo assim, nos comentários de sua publicação, diversos internautas chamaram o artista de invejoso e esnobe, por parabenizar Casimiro, se auto vangloriando. “Nossa, bem desnecessário isso viu. Se acha muito”, disse uma internauta. “Casimiro é melhor que você, e outra 600k não é nada perto dos 540k que ele bateu”, destacou outro. “Pura inveja né Felipinho”, disse mais um.

- Continua após o anúncio -

+Felipe Neto passa por apuros em ‘mercado’ e relata ‘pânico’ na web

Além disso, Felipe rebateu as criticas e disparou: “‘Nelipe feto faz tudo ser sobre ele’. Primeira vez que alguém chegou perto de bater o recorde BR em live de entretenimento. O recorde atual é meu, 600k. Como falar dele bater o recorde sem citar o recorde? Não gostou? Faz live, bota 600 mil e na próxima eu digo que o recorde é teu”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos