Felipe Neto - Reprodução/Instagram
Felipe Neto – Reprodução/Instagram

Felipe Neto é um dos maiores youtubers brasileiros. Conhecido por causa de suas polêmicas, o criador de conteúdo voltou a virar noticia após gravar um vídeo em que aparece tentando adivinhar a identidade de gênero de algumas pessoas.

Na brincadeira, o youtuber tenta adivinhar o gênero das pessoas olhando apenas as fotografias. Já no inicio do vídeo, Felipe explica que está falando apenas do ‘sexo biológico’ e por esse motivo não pretende polemizar o assunto.

Entretanto, após o vídeo ser publicado em seu canal, várias pessoas começaram a acusá-lo de transfobia. Até mesmo outros criadores de conteúdo da plataforma repudiaram o vídeo gravado pelo influenciador digital.

Após polêmica, assessoria de Felipe Neto se pronuncia

O Youtuber resolveu responder por meio de sua assessoria todas as criticas com relação a sua suposta transfobia. Na nota, explicam que em nenhum momento o vídeo trata de homossexuais ou transexuais, mas, é apenas um jogo baseado em questionar se alguém era de fato uma mulher ou um homem.

Ainda segundo a assessoria do artista, das pessoas que foram citadas na gravação, apenas duas eram de fato transexuais. Para terminar, eles ainda deixam claro que o youtuber Felipe Neto é conhecido por defender os diretos da comunidade LGBT e lutar contra a homofobia. Destacam ainda que ele já participou inclusive de debates políticos envolvendo o caso.

Leia também:

Whindersson Nunes ganha mimo da esposa Luísa Sonza



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here