terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Últimas

Felipe Neto volta a atacar apoiadores do presidente: “Gado”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Youtuber Felipe Neto foto reprodução Instagram
Youtuber Felipe Neto foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Um dos maiores youtuber do mundo, Felipe Neto, de 33 anos, chamou atenção na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro, ao criticar apoiadores do presidente. Isso porque desde o primeiro dia do atualmente comandante do país no poder, o famoso não parou um segundo se quer de criticar as posturas da família Bolsonaro.

Dessa forma, o influenciador digital Felipe Neto chamou de “gado” os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O youtuber ainda afirmou que eles não conseguem mais defender alguns membros da família do atual chefe de estado, que são citados em escândalos de suposta corrupção.

+Felipe Neto é criticado na web após declarar que era uma “criança viada”

- Continua após o anúncio -

No entanto, em seu perfil no Twitter, Neto se refere ao apoiadores do presidente de gado e comenta que, em meio a várias denúncias, eles mudam o discurso. O artista ainda revela que os bolsonaristas mudaram o discurso para defender os filhos do presidente.

Felipe Neto (Foto: Twitter)
Felipe Neto (Foto: Twitter)

Mais sobre a matéria de Felipe Neto

- Continua após o anúncio -

“Surgiu um novo tipo de gado. Como ficou impossível defender que a família Bolsonaro é livre de corrupção, o discurso mudou. Agora eles gritam: ‘chora bebê, se fosse o PT roubavam mais, é isso aí mesmo, só chora’. Ou seja, eles agora celebram a corrupção porque é do lado deles”, escreveu.

+Felipe faz desabafo e declara amor pelo seu clube: “o Botafogo me escolheu”

Além disso, após suas falas na rede social, apoiadores de Bolsonaro repudiaram as falas do famoso. “Nada haver Neto, seja corrupto ou honesto, temos opiniões diferentes. Se for corrupto não iremos apoiar”, disse um seguidor. “Você só critica, mas saber o que se passa não sabe”, destacou mais um. “Balela Neto, vai lavar roupa”, disse outro.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos