Felipe Roque, Cintia Dicker e Pedro Scooby – Montagem/Área Vip

Vamos combinar que só quem perde tempo é relógio mesmo, porquê Pedro Scooby parece estar muito bem e obrigado desde que terminou seu relacionamento que durou menos de seis meses com Anitta. O romance, que parecia durar tanto, durou menos do que se imaginava, e teve seu fim anunciado no final de agosto, para a infelicidade de muitos que declararam torcida para o polêmico ex-casal.

+ Pedro Scooby dá selinho em Matheus Mazzafera no Rock in Rio: “É apaixonado por mim”

Embora já tenha feito inúmeras declarações enfatizando seu carinho pela cantora carioca, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, no Rock in Rio, ele foi flagrado em clima pra lá de quente ao lado da modelo Cíntia Dicker. Ela, que possuía um affair com Caio Castro, que por sua vez está com Grazi Massafera, parece ter sido a gata que conquistou o coração do surfista.

+ Cíntia Dicker vai ao Rock in Rio e confirma affair com Pedro Scooby

E não para por aí! Parece que o festival de música rendeu muitas revelações, e dentre elas, o surgimento do caso entre Dicker e Felipe Roque. O ator, claro, se manifestou diante do caso amoroso entre os famosos, e em entrevista concedida ao jornal Extra, se manifestou, alegando não guardar ressentimentos. “São meus amigos. Não me contaram que estavam realmente juntos, mas está tudo bem. Desejo felicidades ao casal. Quanto a mim, continuo solteiro, graças a Deus”, revelou.

Vale lembrar que numa outra ocasião recente, Roque viu seu nome se tornar alvo de rumores. Isso porquê, ele teria sido pego no flagra aos beijos com a modelo Larissa Chehuen, durante uma viagem promovida pelos dois para Fernando de Noronha, o famoso arquipélago de Pernambuco que parece servir de cenário para novos – ou antigos – romances. A gata, inclusive, é uma das ex-moças que já se envolveram com o jogador Neymar.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here