Pedro Scooby e Matheus Mazzafera / Foto Montagem: Área Vip

Neste último sábado o surfista Pedro Scooby foi curtir o sexto dia do ‘Rock in Rio’ e lá além de encontrar com a modelo Cíntia Decker, que já confirmou que eles estão “se conhecendo melhor”, ele também encontrou o YouTuber e digital influencer Matheus Mazzafera.

Em um vídeo compartilhado pelo jornalista Leo Dias no Instagram, Matheus questiona Scooby sobre os boatos de que ele agora estaria saindo com homens.

“Eu quero falar o seguinte: eu estou p*** porque fiquei sabendo que um dos meus melhores amigos, que pega as mulheres mais gatas, estava saindo com um gay e não era eu”, diz Massafera.

Pedro Scooby abre o jogo sobre romance gay com jornalista do SBT

“Não tava, é polêmica”, justifica o surfista, que complementa. “Eu sou amigo dos gays mais gatos do Brasil. Então, entende que se eu fosse pegar um cara eu não ia pegar um gatão?”.

“Você pegaria eu?”, quis saber Matheus, que já dispara. “Então me dá um beijo”.

“Se eu fosse gay eu pegaria muito”, responde Scooby.

Diante da insistência por um beijo o ex-namorado de Anitta reclama. “O cara quer de novo. Pô, já te dei um selinho hoje”.

Youtuber Matheus Mazzafera relata sofrer homofobia da própria plataforma de vídeos

Mas mesmo assim ele abraça o amigo e dá um beijo na boca dele. “Ele é apaixonado por mim”, brinca Scooby. “Amo ele”, finalizou Mazzafera com uma declaração. 

O surfista chegou mais tarde no sexto dia do Rock in Rio, e acabou não vendo o show que Anitta, sua ex, fez no Palco Mundo. Questionado, ele explicou que estava na Espanha, mas que mesmo não vendo a apresentação da cantora ele torce por ela.

“Fui para a Espanha e voltei, acabei de chegar do aeroporto”, contou. “Escutei o show no carro, depois quero assistir, só ouvi o barulho da galera gritando e depois os comentários foram todos incríveis”.

Assista o vídeo:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here