Morre em São Paulo o ator Leonardo Villar aos 96 anos

O artista era conhecido por grandes papeis em novelas da TV Globo

Sertanejo Leonardo abre o jogo e faz revelação sobre relação com Eduardo...

Sertanejo Leonardo abre o jogo e faz revelação sobre relação com Eduardo Costa. Em desabafo, o cantor falou sobre o fim da parceria de 13 anos.

Pedro Bial anuncia live com o filho, Theo Bial, e enche o...

O jovem é filho do jornalista com a atriz Giulia Gam

Zeca Camargo é contratado pela Band

Zeca Camargo é contratado pela Band. A emissora confirmou a contratação nesta sexta-feira (3).

Jojo Todynho aposta em vestido justo e faz dança sensual

Jojo Todynho aposta em vestido justo e faz dança sensual. A cantora surgiu animada nesta sexta-feira (3) e arrancou elogios dos fãs.

Internauta questiona se Juliana Paes está usando peruca e atriz responde

Internauta questiona se Juliana Paes está usando peruca e atriz responde. A artista vem usando os fios naturais desde o fim das gravações de 'A Dona do Pedaço'.

Felipe Titto fala sobre personagem alcoólatra em ‘A Dona do Pedaço’ e faz revelação sobre bebidas

-

Felipe Titto / Instagram

O ator Felipe Titto atualmente está no ar na novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’, e interpreta Abdias, um alcoólatra, que está em busca da sua libertação do vício, que ao longo da trama o prejudicou muito.

O seu personagem entrou no folhetim para ser treinador de Rock (Caio Castro), mas com o passar dos capítulos, ele foi ganhando mais importância e o autor decidiu usá-lo para retratar um problema que muita gente enfrenta.

Produtoras do ator Felipe Titto falam sobre agressão que sofreram de motorista de aplicativo

“Tive uma surpresa. Ele era treinador do Rock, daí começou a história com a Vivi (Paolla Oliveira). Depois surgiu a Sílvia (Lucy Ramos). Acho que o alcoolismo foi como um desfecho para o personagem. Eu gostei muito. Não fazia ideia, não esperava abordar um tema tão vivo para as pessoas”, afirmou ele, em entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’.

Mas diferente do seu personagem, Titto revelou que nunca provou uma bebida alcoólica. “Não tenho curiosidade. Eu me conheço. Deus sabe o que faz. Eu não seria o cara que tomaria um copo. Sou muito intenso. Se eu bebesse, seria uma garrafa”, afirmou ele.

“Eu cresci no circo. O meu tutor dizia que era algo ruim, e sempre enxerguei assim também. Eu nunca vi ninguém beber e salvar uma vida ou fazer uma coisa boa para o mundo. Ele me falava que álcool serve para limpar janelas e fazer o carro funcionar. O corpo é movido à base de água. Fui ficando mais velho e entendendo que realmente não precisava daquilo”, garantiu.

Felipe Titto comenta sobre perda de peso após mordida de cão

Por não ter o costume de beber, o ator revelou que foi bastante difícil viver Abdias. “Foi o maior desafio da minha vida. Eu não sei o gosto de álcool, nem de cigarro, de maconha, de nada. Fazer esse cara foi muito doido para mim. Todos os meus amigos bebem, eu sou uma exceção. Já vi pessoas bêbadas, mas é bem mais fácil interpretar quando você já passou por aquela situação”, explicou ele.

A Dona do Pedaço chega ao fim nesta próxima sexta-feira (22), Felipe Titto já gravou todas as suas cenas e fez suspense sobre o final do seu personagem, mas garante que as últimas sequências serão com Sílvia. “O Abdias entendeu que tinha que se tratar e agora ele e a Sílvia vão se acertar. Ela vai ver que ele está levando tudo a sério. Será que vão se casar?”, disse ele, deixando um suspense no ar.

Veja também:

Felipe Titto exibe resultado de recuperação após mordida na perna

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics