Felipe Titto – Reprodução: Instagram

Felipe Titto passou por poucas e boas nas últimas semanas. Isso porquê, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o ator foi parar no hospital e recebeu pontos na perna após ter sido mordido por Thor, seu próprio cachorro de estimação, e surpreendeu ao compartilhar com seus milhares de fãs o resultado do ferimento após o incidente.

+ Motorista acusado de agredir assessoras de Felipe Titto presta depoimento

Em sua conta oficial do Instagram, por meio da ferramenta Stories, na madrugada desta terça-feira (12), o galã global exibiu a cicatrização do corte, e despertou atenção ao já estar usando pequenos curativos sobre os pontos, surpreendendo pelo fato de ser aqueles modelos personalizados, com desenhos animados da Disney.

+ Felipe Titto após mordida de cachorro se recupera e comemora

“Queria hoje mostrar que temos um mix de band-aids: temos Frozen e Procurando Nemo. Muita gente perguntando como está minha perna. Não vou mostrar o processo tirando que você não vão gostar de ver, mas vou tirar pra vocês verem como está. Quem tem estômago fraco vai dar uma enjoadinha”, revelou ele, brincalhão, no ar em ‘A Dona do Pedaço‘, que mesmo diante do corte, não o impediu de rodar as cenas decisivas do seu papel na trama.

+ De recuperação após parar no hospital, Felipe Titto sofre com reação inflamatória e desabafa

“Mas está bem melhor. Resultado dos band-aids, sinal de que ainda sangra. E aqui é a perna: temos um rombo aqui ainda, com alguns pontos, mas bem sequinho”, tranquilizou o também apresentador, em desabafo com os fãs.

Felipe Titto – Reprodução: Instagram

Recentemente, um momento de complicação envolveu a equipe do ator. Ele, que está em fase de recuperação após ter sido mordido pelo próprio cachorro de estimação e parou no hospital, precisou retornar ao local após socorrer parte de sua equipe em virtude de uma confusão polêmica com um motorista de aplicativo. A assessora Jessica Varrasquim levou um soco no nariz e a advogada Tatiane Soares foi atropelada. Ambas as profissionais estavam indo ao departamento comercial do artista, que iria promover uma palestra.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here