Felipeh Campos crítica Carolina Dieckmann: “Atue, é melhor”

O jornalista criticou a nova 'profissão' da loira, que está arriscando como cantora.
Felipeh Campos e Carolina Dieckmann / Foto Montagem: Área Vip

O jornalista Felipeh Campos, que apresenta o programa ‘A Tarde É Sua’, ao lado de Sonia Abrão, usou suas redes sociais para fazer uma crítica para a atriz Carolina Dieckmann,

Para quem não sabe, após o fim da novela ‘O Sétimo Guardião’, onde ela interpretou Afrodite, a loira decidiu mostrar para os seus fãs o seu lado musical no final do mês passado, e lançou o espetáculo ‘Karolkê’, que tem direção do produtor Léo Fuchs.

A atriz foi bastante elogiada pelos amigos, no entanto, parece que nem todo mundo gostou de ver a atriz cantando, é o caso de Felipeh, que no Instagram compartilhou uma foto de Dieckmann e comentou o seu desempenho.

“Ain Para agora!! Carol Dieckmann cantando? A mesma sensação de vergonha alheia eu tive quando assisti o Diego Hipólito cantando no The Noite com Danilo Gantili!! Ain, Carol, não rolou! Atue, é melhor, ou coma OVO cru igual Zezé di Camargo e Luciano em OS DOIS FILHOS DE FRANCISCO”, afirmou ele, relembrando a cena do filme da vida dos cantores sertanejos.

Diego Hypolito procura produtor musical de sertanejos para se lançar como cantor

Nos comentários muitos seguidores do jornalista concordaram com sua critica. “Concordo! Jesus amado ninguém fala a verdade para ela. Sem amigos, sem noção”, disse uma internauta. “Eu não gostei dela cantando. Ótima Atriz”, afirmou outra.

Teve quem achasse que Carol mandou bem, já que ela não é profissional. “Ela até q cantou bem para alguém que não faz disso sua profissão… Não desafinou, não fez firulas, não ficou berrando, e dava para entender claramente cada palavra das músicas. Não foi uma exímia cantora, mas até q atuou muito bem pra quem nem vive da música”, garantiu mais uma seguidora.

Veja:

Felieph Campos crítica Carol Dieckmann / Instagram

Cantando

Além de bela e talentosa atriz, ela também sabe cantar, e muito bem por sinal! Carolina Dieckmann surpreendeu os seguidores.

Agora, a beldade surgiu em seu Instagram, onde aparece cantando samba, e tocando um instrumento, no ritmo, recebendo elogios de amigos famosos. Carolina postou um trecho do ensaio com a banda, em sua rede social, o que foi suficiente para encantar os fãs. Saiba mais

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.