Felipeh Campos e Britto Jr – Reprodução: Instagram

O ex-apresentador da Record TV, Britto Jr ,causou uma enorme polêmica após usar a sua conta no twitter para dar pitaco na vida da apresentadora e atriz, Luana Piovani. Vale pontuar que Piovani está solteirona desde o término de seu casamento com Pedro Scooby.

O comentário de Britto causou polêmica, primeiro por ele dizer que a artista precisava de um homem de verdade e, segundo, por usar o termo ‘marica’ na sua opinião.

Diante desse discurso do apresentador, que vale ressaltar está afastado desde 2017 da TV, o jornalista Felipeh Campos usou seu Instagram para falar sobre o assunto, e sem papas na língua ele colocou a boca no trombone e de quebra, aconselhou Britto.

“Lendo esse comentário entendo o motivo na qual o amigo jornalista está desempregado. Não ter responsabilidade no discurso é incapacidade moral e intelectual. O termo “marica” é tão velho quanto o nobre colega e, acreditar que a mulher só é feliz com o apoio “heterossexual” é no mínimo insano. Brito, acorde o gigante que existe em vc e viva uma experiência homoafetiva, poderá te fazer bem!! Tenho amigos pra te indicar … beijão!! Como diz meu amigo @vladimiralves : “a boca fala do que o coração está cheio”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira a publicação:

Britto Jr cria polêmica

Britto Jr./Instagram
Britto Jr./Instagram

O ex-apresentador da TV RecordBrito Jr resolveu usar suas redes sociais para causar. Desligado da emissora em 2017, ele resolveu dar um pitaco na vida da atriz Luana Piovani, que nestes últimos tempos está vivendo a vida ao limite, desde que terminou o casamento com o surfista Pedro Scooby. Entenda a polêmica e confira o que ele disse após as críticas!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here