Felipeh Campos
Felipeh Campos – Reprodução: Instagram

No final do ano passado, o jogador Hulk se envolveu em uma grande polêmica! O assunto surgiu após ele trocar a sua esposa, Iran Ângela de Souza, pela sobrinha da mulher, a jovem Camila.

Ex-mulher de Hulk se pronuncia pela primeira vez: “Devastação de uma família”

O jogador não teve papas na língua na hora de confirmar o namoro com Camila, por meio de sua assessoria. “O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Ambos iniciaram o namoro em outubro.” Vale pontuar que ele se separou em agosto da mãe dos seus filhos.

+ Novela da vida real: Jogador Hulk está namorando a sobrinha da ex-mulher

Na madrugada desta quinta-feira (23), o jornalista Felipeh Campos usou as suas redes sociais para revelar mais detalhes envolvendo a família e causou espanto em todos os seus seguidores e internautas.

No longo texto, Felipeh revelou que o casamento do jogador com Iran estaria marcado para o dia 27 de dezembro. Além disso, que Iran teria custeado todos os estudos da sobrinha enquanto ela cursava medicina na faculdade.

“A troca de esposas promovida pelo jogador Hulck Paraiba no final de 2019, parece mesmo não ter fim. Assim que o jogador anunciou para a família a troca da esposa Iran Ângelo pela sobrinha da esposa, Camila Ângelo, informações não param de chegar”, começou ele em seu Instagram.

“Com exclusividade uma fonte próxima ao casal confidenciou que o casamento do jogador com Iran estaria marcado para o dia 27 de dezembro no espaço Domus Hall, casa para eventos de propriedade do jogador em João Pessoa. Muitos não sabem que os preparativos já estavam pra lá de adiantados com todos os serviços pagos para uma grandiosa comemoração”, completou.

Em seguida, Felipeh falou sobre os estudos: “a Tia Iran, ex esposa de Hulck foi quem custeou os estudos de Camila Ângelo enquanto ela cursou a faculdade de medicina, ou seja, a Iran Ângelo foi duplamente traída. Ainda segundo informações, Iran sempre teve muito zelo pela sobrinha e acreditava demais no potencial da atual de Hulck, a sobrinha Camila. É isso”, encerrou ele.

+ Mãe da namorada de Hulk Paraíba está contra a filha e apoiando a irmã, afirma colunista

Confira a publicação de Felipeh Campos:

View this post on Instagram

A troca de esposas promovida pelo jogador Hulck Paraiba no final de 2019, parece mesmo não ter fim. Assim que o jogador anunciou para a família a troca da esposa Iran Ângelo pela sobrinha da esposa, Camila Ângelo, informações não param de chegar. Com exclusividade uma fonte próxima ao casal confidenciou que o casamento do jogador com Iran estaria marcado para o dia 27 de dezembro no espaço Domus Hall, casa para eventos de propriedade do jogador em João Pessoa. Muitos não sabem que os preparativos já estavam pra lá de adiantados com todos os serviços pagos para uma grandiosa comemoração e que, a Tia Iran, ex esposa de Hulck foi quem custeou os estudos de Camila Ângelo enquanto ela cursou a faculdade de medicina, ou seja, a Iran Ângelo foi duplamente traída. Ainda segundo informações, Iran sempre teve muito zelo pela sobrinha e acreditava demais no potencial da atual de Hulck, a sobrinha Camila. É isso

A post shared by 🔱 Felipeh Campos (@felipehcampos) on

Hulk afirma que tentou acordo com a ex-mulher após a separação



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here